Gum define saída do CRB
Zagueiro se despediu do clube através das suas redes sociais
A passagem do zagueiro Gum pelo CRB chega ao fim. Em texto publicado em uma rede social, o jogador de 37 anos confirmou na noite de quinta-feira (23) a saída do clube. O capitão defendeu o Galo por quatro temporadas e disputou 175 jogos, com três títulos estaduais e três gols marcados.
“É com muita alegria e gratidão no meu coração que venho me despedir do Clube de Regatas Brasil . Foram 4 temporadas que tive o privilégio de vestir essa camisa e fazer parte de momentos importantes pelo clube. Agradeço ao presidente, a diretoria, comissões técnicas, aos funcionários , jogadores que convivi durante esse tempo, e ao torcedor regatiano. Estarei sempre na torcida. Gratidão”, publicou Gum.
O zagueiro tem vínculo com o CRB até dezembro e foi procurado pela diretoria para renovar o vínculo. O jogador, entretanto, optou pelo encerramento do ciclo.
Gum não descarta a aposentadoria, mas seu estafe foi procurado por clubes das Séries B e C. Os nomes das equipes que realizaram sondagens não foram revelados ao Sambafoot. O jogador deve definir o seu futuro nos próximos dias.
Antes de chegar ao CRB, Gum defendeu a Chapecoense por uma temporada e viveu o seu auge com a camisa do Fluminense. No Tricolor, ficou nove temporadas e meia e conquistou, entre outros, dois Campeonatos Brasileiros (2010 e 2012). Ao todo, ele disputou 414 jogos e marcou 29 gols. Revelado pelo Marília, o defensor também passou pelo Internacional.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
