Gum define saída do CRB
Zagueiro se despediu do clube através das suas redes sociais

A passagem do zagueiro Gum pelo CRB chega ao fim. Em texto publicado em uma rede social, o jogador de 37 anos confirmou na noite de quinta-feira (23) a saída do clube. O capitão defendeu o Galo por quatro temporadas e disputou 175 jogos, com três títulos estaduais e três gols marcados.
“É com muita alegria e gratidão no meu coração que venho me despedir do Clube de Regatas Brasil . Foram 4 temporadas que tive o privilégio de vestir essa camisa e fazer parte de momentos importantes pelo clube. Agradeço ao presidente, a diretoria, comissões técnicas, aos funcionários , jogadores que convivi durante esse tempo, e ao torcedor regatiano. Estarei sempre na torcida. Gratidão”, publicou Gum.
O zagueiro tem vínculo com o CRB até dezembro e foi procurado pela diretoria para renovar o vínculo. O jogador, entretanto, optou pelo encerramento do ciclo.
Gum não descarta a aposentadoria, mas seu estafe foi procurado por clubes das Séries B e C. Os nomes das equipes que realizaram sondagens não foram revelados ao Sambafoot. O jogador deve definir o seu futuro nos próximos dias.
Antes de chegar ao CRB, Gum defendeu a Chapecoense por uma temporada e viveu o seu auge com a camisa do Fluminense. No Tricolor, ficou nove temporadas e meia e conquistou, entre outros, dois Campeonatos Brasileiros (2010 e 2012). Ao todo, ele disputou 414 jogos e marcou 29 gols. Revelado pelo Marília, o defensor também passou pelo Internacional.
Veja também
Últimas notícias

Adolescente de 17 anos morre afogado em açude de Satuba

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Corpo de mulher é encontrado em residencial em Arapiraca

Israel acusa Hamas de violar cessar-fogo e voltar a bombear faixa de Gaza

Ladrões invadem museu do Louvre e roubam joias de Napoleão

CFM defende proibição de enfermeiros atuarem em abortos legais
Vídeos e noticias mais lidas

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
