Saiba como São Paulo pretende convencer Lucas Moura a renovar contrato
Vínculo do meia com o clube se encerra em dezembro de 2023

Principal reforço do São Paulo para a temporada 2023, Lucas Moura retornou ao clube em agosto para a disputa da reta final da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro. Porém, o vínculo da cria de Cotia termina em dezembro deste ano.
Após o empate em 0 a 0 com o Cuiabá, o camisa 7 reforçou o desejo de renovar seu contrato, e revelou que já está em processo de negociação com o clube. As partes, no entanto, ainda não chegaram a um denominador comum.
- Sobre renovação, estamos negociando, conversando, no momento certo, teremos uma resposta - explicou Lucas.
A diretoria do clube aguarda uma posição do jogador, e conta com alguns fatores para convencer o meio-campista a estender sua passagem no Morumbi.
LIBERTADORES
O título da Copa do Brasil garantiu ao São Paulo uma vaga direta na próxima Libertadores, competição que Lucas nunca disputou na carreira. O jogador já manifestou diversas vezes que sonha em jogar o maior torneio de clubes da América do Sul.
Em 2013, após conquistar a Copa Sul-Americana, o atleta poderia ter disputado a Liberta, mas acabou se transferindo para o PSG, da França, em janeiro, e perdeu a oportunidade.
MANUTENÇÃO DO ELENCO
Visando manter um elenco competitivo para 2024, a diretoria tricolor renovou os contratos de Beraldo, Rafinha, Alisson e Wellington Rato - todos jogadores considerados peças-chave do time.
Caso escolha permanecer no São Paulo, Lucas encontrará na próxima temporada a mesma espinha dorsal da equipe campeã da Copa do Brasil.
REFORÇOS
Interessado em aumentar o leque de opções no setor ofensivo, o Tricolor busca a contratação de Ferreirinha, atacante de 25 anos do Grêmio. O jogador, que perdeu espaço no time gaúcho, é conhecido pela rapidez e drible curto, características que agradam Dorival Júnior.
Além do jogador do Imortal, o São Paulo sondou dois meias do Fortaleza: Zé Welison e Caio Alexandre (veja). No entanto, a única contratação da equipe até o momento é o volante Luiz Gustavo, que atuava ao lado de Cristiano Ronaldo no Al-Nassr.
A ideia da diretoria são paulina é mostrar ao camisa 7 que pretende montar uma equipe forte para continuar brigando por títulos nos próximos anos.
Veja também
Últimas notícias

Dani da Elba provoca prefeito de Sorocaba após vídeo viral sobre praias do Nordeste

Aliados de JHC pedem reforma no secretariado para atender lideranças no interior de Alagoas

Com Tereza Nelma e Renato Filho na chapa, MDB espera fazer quatro deputados federais

Presidente do Conselho Nacional de Secretários Estaduais de CT& é reeleito

Procon Alagoas divulga pesquisa de preços para a Semana Santa

Corrida de rua movimenta Dia do Trabalhador em Lagoa da Canoa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
