Copete anuncia saída do CRB e deve se aposentar
Atacante colombiano não foi utilizado após a chegada de Daniel Paulista

O autor do gol do título alagoano de 2023 está de saida do CRB. O atacante colombiano Copete não irá permanecer no Alvirrubro e já dá pistas sobre o seu futuro.
Através de suas redes sociais, o jogador compartilhou um post do volante Falcão, onde ele deixa entender que o colombiano deve estar se aposentando do futebol.
"Copete, obrigado por tudo meu irmão, o futebol sentirá muito sua falta, que você seja muito feliz nos próximos caminhos hermanito”, escreveu o volante.
Copete teve passagens por diversos clubes, como o Santa Fé, Vélez Sarsfield, Atlético Nacional, Santos, Pachuca, Avaí e o Bahia. Ele acumula títulos nacionais pela Colômbia e Argentina, além da Libertadores com o Santos, em 2016.
Veja também
Últimas notícias

Motorista perde o controle da direção após colidir contra carro de boi no Sertão

Homem é preso em Arapiraca suspeito de tentativa de homicídio contra motorista no Centro de Maceió

Domingo é dia de forró em Arapiraca: confira os arraiás de hoje!

Teca Nelma prestigia concurso de coco e defende projeto que reconhece tradição como patrimônio de Maceió

Homem pede para ir ao banheiro e é preso tentando fraudar concurso da Guarda Municipal de Arapiraca

Homem é encontrado morto com marcas de tiros em povoado no município de Batalha
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
