Copete anuncia saída do CRB e deve se aposentar
Atacante colombiano não foi utilizado após a chegada de Daniel Paulista
O autor do gol do título alagoano de 2023 está de saida do CRB. O atacante colombiano Copete não irá permanecer no Alvirrubro e já dá pistas sobre o seu futuro.
Através de suas redes sociais, o jogador compartilhou um post do volante Falcão, onde ele deixa entender que o colombiano deve estar se aposentando do futebol.
"Copete, obrigado por tudo meu irmão, o futebol sentirá muito sua falta, que você seja muito feliz nos próximos caminhos hermanito”, escreveu o volante.
Copete teve passagens por diversos clubes, como o Santa Fé, Vélez Sarsfield, Atlético Nacional, Santos, Pachuca, Avaí e o Bahia. Ele acumula títulos nacionais pela Colômbia e Argentina, além da Libertadores com o Santos, em 2016.
Veja também
Últimas notícias
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Jovem fica ferido após cair de moto no Bosque das Arapiracas
Kel Ferreti apela ao Judiciário para não voltar a ser preso
Rio reconhece validade civil de casamentos na Umbanda e no Candomblé
Pam Salgadinho disponibiliza prótese mamária externa para mulheres mastectomizadas
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
