CSA deve anunciar mais reforços nos próximos dias
Dois jogadores estão muito próximos de fechar com o clube
O CSA segue no mercado em busca de reforços. Com o final da Série B, um novo leque de oportunidades se abriu e o clube sabe que esse é o momento de buscar jogadores para fechar o elenco.
Com isso, a direção azulina trabalha bastante nos bastidores para anunciar mais reforços antes do início da pré temporada.
Com o cenário de competições visualizado, a diretoria azulina parte para as finalizações na formação do elenco para dar início aos treinamentos no dia 4 de dezembro, visando o primeiro jogo oficial no dia 7 de janeiro contra o Iguatu-CE pela pré-Copa do Nordeste. O Azulão vai jogar no Estádio Rei Pelé e em caso de vitória, terá mais um adversário em jogo único para, em caso de vitória, garantir a vaga na fase de grupos da competição regional.
Além da pré-Copa do Nordeste, o CSA disputará o Campeonato Alagoano e a Copa Alagoas, certame que dará ao vencedor a possibilidade de disputar com o terceiro lugar do estadual uma vaga para a Copa do Brasil de 2025. Para esta competição, o técnico Rogério Correa deve utilizar jogadores do time sub-20 para que os atletas ganhem ritmo de jogo para serem inseridos entre os profissionais.
Depois de trazer do Volta Redonda, os atacantes Douglas Skilo e Marquinhos, o meia Caio Vitor e o técnico Rogério Corrêa, o clube deve anunciar Ricardo Sena, lateral esquerdo, de 31 anos. Igo Dutra, lateral direito que estava no Avaí, é outro nome que pode pintar no Azulão.
Veja também
Últimas notícias
Secretária visita espaços do Centro de Inovação do Jaraguá para viabilizar projeto de ampliação e requalificação
Caminhão betoneira tomba em trecho da Avenida Pierre Chalita, em Maceió
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
