Felipe Melo exalta elenco e Diniz parabeniza classificação do Fluminense: ‘Prontos para encantar o mundo’
Fluminense vai encarar o Manchester City na decisão do Mundial de Clubes

O Fluminense venceu o Al-Ahly pela semifinal do Mundial e está na grande decisão contra o Manchester City. Momentos antes da partida contra os egípcios, discursos de Fernando Diniz e Felipe Melo chamaram atenção pela motivação ao elenco, característicos dos bastidores do clube.
- Vocês estão prontos para encantar o mundo. Não tenham medo, não tenham vergonha. Tem que abraçar a nossa chance. É a libertação da favela do Brasil, da pobreza, do racismo, da exclusão social. A gente joga é para essa po%$#. Não tenham receio, vocês treinaram a vida inteira para isso - disse o técnico no vestiário.
No corredor de acesso ao campo, o capitão Felipe Melo pregou o objetivo do clube: conquistar o planeta. O camisa 30 relembrou a dificuldade enfrentada pelo time para chegar ao Mundial de Clubes.
- A gente encantou a América, agora a gente vai encantar o planeta. O mundo. A gente pode encantar o mundo. Era impossível chegar aqui, e nós chegamos. Faltam dois jogos para a gente ser campeão do mundo, e a gente vai dar a vida para isso.
➡️ Apresentador diz que Ganso é melhor que meia titular do City: ‘Não se compara’
Após a vitória, Fernando Diniz exaltou e parabenizou o elenco pela partida jogada. O Fluminense venceu o Al-Ahly por 2 a 0, com gols de Jhon Arias e John Kennedy. A grande decisão, contra o Manchester City, será nesta sexta-feira (22), a partir das 15h (de Brasília).
-Parabéns para todo mundo. Uma coisa que fique claro aqui: nós vamos jogar como foi hoje, principalmente como foi no segundo tempo. Ganhar ou perder, sempre tentando ser o melhor da gente, jogando pra cara%$#, tentando ser bom. O final do jogo foi bonito, é a cara de vocês - concluiu.
Veja também
Últimas notícias

Alagoas Sem Fome doa alimentos, enxovais e material esportivo para aldeia indígena Kariri-xocó

Luciano destaca participação popular e controle social na qualidade da merenda escolar em Arapiraca

Samu atende criança desorientada que vagava pelas ruas do Benedito Bentes

Justiça libera R$ 2,3 bilhões em atrasados a aposentados e pensionistas do INSS

Solenidade alusiva à troca de comando da Polícia Militar de AL é realizada nesta quarta-feira (26)

Período de inscrições para o Garantia-Safra 2024/2025 é prorrogado até 4 de abril
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
