Payet relembra golaço em vitória do Vasco e cita Dinamite: ‘Lá do alto ele olhou por nós’
Dono da camisa 10, francês destaca grandeza do clube e do seu maior ídolo
Principal contratação do Vasco para a temporada, o francês Payet foi decisivo na permanência do time na Série A. O camisa 10 marcou dois gols que renderam ao Cruz-Maltino seis pontos, nas vitórias sobre Fortaleza e América-MG, ambas em São Januário. O golaço de falta nos acréscimos contra a equipe mineira foi o mais emocionante e emblemático. O jogador homenageou Roberto Dinamite, que faleceu em janeiro deste ano.
- Esse gol contra o América foi muito importante para mim, mas também para toda a equipe, porque foi o gol da vitória, o gol dos três pontos, que foram muito importantes. Além disso, houve uma semelhança com uma lenda desse clube, o senhor Dinamite. Então foi emocionante para mim. Foi por isso que em minha comemoração eu quis homenageá-lo, a ele e sua família, já que conseguimos cumprir o objetivo que foi traçado. Acredito que, lá do alto, ele olhou por nós e nos deu força para que conseguíssemos - disse Payet em entrevista para a VascoTV.
Com contrato até de 5 de maio de 2025, Payet tem presença garantida na próxima temporada. O meia mostrou seu talento também com passes, dribles e habilidade. A expectativa é de que o francês possa ser ainda mais decisivo e protagonista em 2024, já que estará adaptado ao futebol brasileiro e terá uma pré-temporada para ficar no mesmo nível físico dos companheiros.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
