Payet relembra golaço em vitória do Vasco e cita Dinamite: ‘Lá do alto ele olhou por nós’
Dono da camisa 10, francês destaca grandeza do clube e do seu maior ídolo
Principal contratação do Vasco para a temporada, o francês Payet foi decisivo na permanência do time na Série A. O camisa 10 marcou dois gols que renderam ao Cruz-Maltino seis pontos, nas vitórias sobre Fortaleza e América-MG, ambas em São Januário. O golaço de falta nos acréscimos contra a equipe mineira foi o mais emocionante e emblemático. O jogador homenageou Roberto Dinamite, que faleceu em janeiro deste ano.
- Esse gol contra o América foi muito importante para mim, mas também para toda a equipe, porque foi o gol da vitória, o gol dos três pontos, que foram muito importantes. Além disso, houve uma semelhança com uma lenda desse clube, o senhor Dinamite. Então foi emocionante para mim. Foi por isso que em minha comemoração eu quis homenageá-lo, a ele e sua família, já que conseguimos cumprir o objetivo que foi traçado. Acredito que, lá do alto, ele olhou por nós e nos deu força para que conseguíssemos - disse Payet em entrevista para a VascoTV.
Com contrato até de 5 de maio de 2025, Payet tem presença garantida na próxima temporada. O meia mostrou seu talento também com passes, dribles e habilidade. A expectativa é de que o francês possa ser ainda mais decisivo e protagonista em 2024, já que estará adaptado ao futebol brasileiro e terá uma pré-temporada para ficar no mesmo nível físico dos companheiros.