CRB não deve permanecer com Rafael Longuine para 2024
Meia já recebeu sondagens de outros clubes da Série B

O meia Rafael Longuine está mais distante do CRB. Após contratar Jorginho e Gegê, o clube ainda não demonstrou interesse em renovar com o jogador, que tem propostas de clubes da Série B.
Rafael Longuine ainda terá uma última conversa com a diretoria do Galo. Mas a tendência é de que a saída seja concretizada.
O meio-campista tem propostas do Botafogo-SP, Chapecoense e Vila Nova. O Náutico também fez uma consulta, mas a prioridade do atleta é disputar a Série B do Campeonato Brasileiro na próxima temporada. Por isso, as conversas não avançaram.
O meio-campista está na segunda passagem pelo Galo. Na primeira, em 2021, disputou 11 jogos, marcou sete gols e deu uma assistência.
Já a segunda, entre 2022 e 20223, Longuine entrou em campo 86 vezes, marcou oito gols e deu dez assistências. O jogador é cria do Juventude e passou também por XV de Jaú, Comercial, Rio Branco-SP, Santos, São Bento, Osasco Audax, Coritiba, Guarani, Ponte Preta e Ferroviário.
Veja também
Últimas notícias

Homem morre em grave acidente registrado no município de Coruripe

Casal e Ministério Público realizam mutirão e garantem acesso à Tarifa Social para 70 famílias em Arapiraca

Polícia Civil participa de palestras sobre Escuta Protegida em municípios alagoanos

PM prende suspeitos por tráfico de drogas e prática de jogos de azar durante operação em Murici

Miss deixa homem com impotência sexual após cirurgia e foge do Brasil

O Facebook morreu e deu lugar ao Instagram e TikTok?
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
