Marcelo Cabo lamenta derrota do CSA em clássico
Para o técnico, CSA cometeu três erros que geraram os gols regatianos

Marcelo Cabo lamentou erros cometidos pelo CSA na derrota por 3 x 1 contra o CRB, neste domingo (28), no Estádio Rei Pelé. A partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Alagoano, marcou o primeiro clássico das duas equipes na temporada e o duelo pela liderança na tabela, após ambas as equipes virem de vitória nos últimos dois jogos da competição.
O treinado ressaltou o bom inicio da equipe e comentou equilíbrio do jogo até o gol que abriu o placar para o CRB. Continuando sua análise, Marcelo Cabo se mostrou preocupado com o desempenho do CSA na segunda metade do primeiro tempo, temendo um placar ainda mais elástico que o 2 x 0 para o Galo ao fim da etapa inicial.
- A gente até fez um início de primeiro tempo bom. Posso contextualizar que até o primeiro gol do crb, a gente tava com um jogo equilibrado, um jogo de igual pra igual. A gente teve até um melhor início do que eles, mas eles foram se encaixando, e daqui a pouco eles estiveram melhor do que a gente, nos primeiros 25 minutos houve uma oscilação - analisou o treinador.
- A segunda metade do primeiro tempo me preocupou. O time perdeu a concentração, o time desequilibrou, o time perdeu a ideia de tudo que a gente preparou pro jogo. E aí, o CRB teve a soberania naquele momento do jogo e poderia até ter ampliado o placar - completou.
Entretanto, Marcelo Cabo também elogiou o desempenho da equipe no segundo tempo, após as mudanças feitas no intervalo e fez, rapidamente, uma análise geral sobre o confronto.
- Depois das mudanças a gente começa o segundo tempo muito bem, a gente começou tendo a predominância do jogo. Aquilo que eu pensei no intervalo, aquilo que eu passei pros atletas, principalmente a confiança que a gente tinha perdido nos últimos minutos, e aí a gente acabou jogando bem o segundo tempo - ressaltou.
- É difícil quando você toma três gols que a posse de bola tá com a gente. Nós tomamos três gols que a posse de bola era a nossa. Aí os erros aconteceram, a gente acabou premiando o CRB com os gols e eles foram muito competentes quando tiveram as oportunidades. A gente premiou eles com três erros de saída de bola e acabamos ofertando a eles esses três gols - concluiu.
Veja também
Últimas notícias

Sesau discute fluxo de acesso a medicamento que evita infecções em recém-nascidos

Mulher é vítima de ameaças por parte do ex-companheiro em Olho d’Água do Casado

Entregadores por aplicativo protestam na Avenida Fernandes Lima, em Maceió

Paraguai investiga ataque hacker do Brasil, que culpa gestão Bolsonaro

Protagonismo das vereadoras na Câmara de Maceió fortalece a defesa pelos direitos das mulheres

Compras em sites internacionais ficam mais caras, a partir desta terça (1º), em AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
