Marcelo Cabo lamenta derrota do CSA em clássico
Para o técnico, CSA cometeu três erros que geraram os gols regatianos
Marcelo Cabo lamentou erros cometidos pelo CSA na derrota por 3 x 1 contra o CRB, neste domingo (28), no Estádio Rei Pelé. A partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Alagoano, marcou o primeiro clássico das duas equipes na temporada e o duelo pela liderança na tabela, após ambas as equipes virem de vitória nos últimos dois jogos da competição.
O treinado ressaltou o bom inicio da equipe e comentou equilíbrio do jogo até o gol que abriu o placar para o CRB. Continuando sua análise, Marcelo Cabo se mostrou preocupado com o desempenho do CSA na segunda metade do primeiro tempo, temendo um placar ainda mais elástico que o 2 x 0 para o Galo ao fim da etapa inicial.
- A gente até fez um início de primeiro tempo bom. Posso contextualizar que até o primeiro gol do crb, a gente tava com um jogo equilibrado, um jogo de igual pra igual. A gente teve até um melhor início do que eles, mas eles foram se encaixando, e daqui a pouco eles estiveram melhor do que a gente, nos primeiros 25 minutos houve uma oscilação - analisou o treinador.
- A segunda metade do primeiro tempo me preocupou. O time perdeu a concentração, o time desequilibrou, o time perdeu a ideia de tudo que a gente preparou pro jogo. E aí, o CRB teve a soberania naquele momento do jogo e poderia até ter ampliado o placar - completou.
Entretanto, Marcelo Cabo também elogiou o desempenho da equipe no segundo tempo, após as mudanças feitas no intervalo e fez, rapidamente, uma análise geral sobre o confronto.
- Depois das mudanças a gente começa o segundo tempo muito bem, a gente começou tendo a predominância do jogo. Aquilo que eu pensei no intervalo, aquilo que eu passei pros atletas, principalmente a confiança que a gente tinha perdido nos últimos minutos, e aí a gente acabou jogando bem o segundo tempo - ressaltou.
- É difícil quando você toma três gols que a posse de bola tá com a gente. Nós tomamos três gols que a posse de bola era a nossa. Aí os erros aconteceram, a gente acabou premiando o CRB com os gols e eles foram muito competentes quando tiveram as oportunidades. A gente premiou eles com três erros de saída de bola e acabamos ofertando a eles esses três gols - concluiu.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
