Joana Sanz fala pela primeira vez após condenação de Daniel Alves
Jogador foi condenado na quinta (22) a quatro anos e seis meses de prisão por agressão sexual
A mulher de Daniel Alves, Joana Sanz, falou pela primeira vez após a condenação do marido, na quinta-feira (22), na Espanha, a quatro anos e seis meses de prisão por agressão sexual. A modelo fez um desabafo no perfil dela no Instagram.
- Estava pensando aqui e, se posso intitular, são incoerentes. Porém, me surpreendeu bastante as feministas. Falam umas coisas e pregam outras… Como é que estão dizendo por aí? Me chamam de frívola, de garotinha… e perguntam: por que está trabalhando? Mas, se não trabalho, quem está pagando as contas? Mas tem coisa pior, barbaridades piores que escuto por aí - disse.
Joana Sanz também falou sobre o comportamento dela nas redes sociais.
- E outra coisa, não vivo publicando nas redes sociais (…) E não é sempre que tem que ser como me sinto, como deixo de me sentir. Quando me abro e quero expressar meus sentimentos, faço. E quando não, não tem um porquê. Só com meus amigos, os que estão ao redor, os que estão convivendo comigo. Não vou me deixar guiar por manchetes mal-intencionadas - afirmou.
O jogador está preso, desde janeiro de 2023, de forma preventiva. Ainda cabem recursos em instâncias superiores.
Veja também
Últimas notícias
Suspeito de matar homem com tiro no pescoço no Jacintinho é preso em Santa Catarina
Prefeita autoriza construção de nova creche em São Luís do Quitunde
Secult divulga resultado final da análise de mérito do Prêmio Carnaval 2026
Anvisa proíbe venda de azeite e suspende doce de leite e sal grosso
JHC destaca parceria com Lula para transformações sociais em Maceió
Procon Maceió orienta consumidores atingidos pela liquidação do Will Bank
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
