Joana Sanz fala pela primeira vez após condenação de Daniel Alves
Jogador foi condenado na quinta (22) a quatro anos e seis meses de prisão por agressão sexual
A mulher de Daniel Alves, Joana Sanz, falou pela primeira vez após a condenação do marido, na quinta-feira (22), na Espanha, a quatro anos e seis meses de prisão por agressão sexual. A modelo fez um desabafo no perfil dela no Instagram.
- Estava pensando aqui e, se posso intitular, são incoerentes. Porém, me surpreendeu bastante as feministas. Falam umas coisas e pregam outras… Como é que estão dizendo por aí? Me chamam de frívola, de garotinha… e perguntam: por que está trabalhando? Mas, se não trabalho, quem está pagando as contas? Mas tem coisa pior, barbaridades piores que escuto por aí - disse.
Joana Sanz também falou sobre o comportamento dela nas redes sociais.
- E outra coisa, não vivo publicando nas redes sociais (…) E não é sempre que tem que ser como me sinto, como deixo de me sentir. Quando me abro e quero expressar meus sentimentos, faço. E quando não, não tem um porquê. Só com meus amigos, os que estão ao redor, os que estão convivendo comigo. Não vou me deixar guiar por manchetes mal-intencionadas - afirmou.
O jogador está preso, desde janeiro de 2023, de forma preventiva. Ainda cabem recursos em instâncias superiores.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura inicia pavimentação da Rua São Miguel e amplia recuperação de vias após chuvas
Polícia prende dois homens em desmanche clandestino de veículos em Maceió
ALE reconhece Festa de Bom Jesus dos Navegantes como patrimônio imaterial de AL
Justiça mantém condenação de mulher apontada como mandante da morte de advogado
Polícia Civil prende suspeito de invadir e furtar casa de agente socioeducativo na Ponta Grossa
Suspeito de aplicar golpes com venda de eletrônicos pela internet é preso no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
