Filho de Eliza Samudio assina com time no dia em que a mãe faria 39 anos: ‘Presente’
Bruninho Samudio tem primeiro contrato como goleiro

Bruninho Samudio, de 14 anos, filho de Eliza Samudio e do ex-goleiro Bruno, assinou nesta quinta-feira (22) seu primeiro contrato como goleiro com o Athletico Paranaense, no mesmo dia em que a mãe, assassinada, completaria 39 anos. Bruno foi condenado pela morte da modelo. As informações são do "Extra".
- Foi um presente para ela - disse Bruninho.
O jovem goleiro receberá do Athletico uma ajuda mensal, estudará no próprio CT, por meio de convênio com uma escola particular, e será atendido pelos médicos do clube.
Com 1,88m de altura, Bruninho começou a se destacar em escolinhas de futebol e, em 2022, entrou para o sub-13 do Athletico, ainda sem contrato. Agora, o goleiro vai treinar no sub-14, sua categoria, e também no sub-15, por conta da altura e performance.
Veja também
Últimas notícias

Dani da Elba provoca prefeito de Sorocaba após vídeo viral sobre praias do Nordeste

Aliados de JHC pedem reforma no secretariado para atender lideranças no interior de Alagoas

Com Tereza Nelma e Renato Filho na chapa, MDB espera fazer quatro deputados federais

Homens são flagrados fazendo sexo em plena luz do dia na Praia da Avenida

Presidente do Conselho Nacional de Secretários Estaduais de CT& é reeleito

Procon Alagoas divulga pesquisa de preços para a Semana Santa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
