CSE vence o CSA por 3 a 2 e elimina azulinos da semifinal
Derrota deixa o Azulão fora da semifinal pelo segundo ano consecutivo
O CSA está eliminado do Campeonato Alagoano. O time, que precisava de uma vitória para buscar a classificação, acabou sendo derrotado pelo CSE por 3 a 2. Com o resultado, o Tricolorido garantiu a terceira posição na competição, enquanto o CSA está fora do estadual. Agora, o CSE encara o ASA por uma vaga na decisão do Alagoano.
O jogo
CSE e CSA fizeram um primeiro tempo bastante equilibrado no Juca Sampaio. Jogando em casa, o Tricolor começou melhor e abriu o placar logo aos 4 minutos, na bola aérea, com Talles. O Azulão reagiu, passou a criar e chegou ao empate aos 15', num peixinho com estilo de Tiago Marques, sem chances para o goleiro.
Com o placar empatado, tricolores e azulinos passaram a jogar mais na base da imposição e criaram poucas oportunidades de perigo. O Azulão assustou aos 21', na bola parada com Pedro Favela, que aproveitou cobrança de falta de Valoura, deu uma casquinha e viu a bola passar perto do travessão de Pedro Campanelli.
Apesar dos primeiros minutos do segundo tempo terem sido dominados pelo CSE, em um chute de quase gol de Ibson, o CSA não demorou para começar a se soltar novamente em campo. A combinação Pedro Favela e Valoura deu trabalho para o sistema defensivo do Tricolor. Com as mudanças, o Azulão ganhou um fôlego maior para explorar os espaços e os erros de passe do Tricolor.
A partir dos 25 minutos, o jogo ficou lento e as equipes sentiram um pouco do cansaço. Com a baixa, foi a vez do CSE brigar mais pelas jogadas. Ibson Melo tentou duas vezes, na primeira errou um gol quase feito, mas no segundo, ele foi certeiro. Aos 37 minutos, pelo lado esquerdo, Erico Junior desceu e cruzou para dentro da área para o atacante chutar direto.
Aos 41 minutos, o time do Azulão não parou de acreditar na vitória e Alisson Farias marcou o gol para empatar tudo novamente. Ele recebeu na entrada da área e deu um belo chute. Mas a alegria e esperança durou pouco. Aos 44, novamente, Erico Junior passa para Ibson na área, ele limpa e chuta para marcar um belíssimo gol. Assim, a partida terminou em 3 x 2.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
