CSA anuncia saída de técnico Marcelo Cabo
Treinador não resistiu a eliminação no Alagoano
Marcelo Cabo não é mais o treinador do CSA. O clube comunicou na noite deste domingo (3) a demissão do treinador. Com ele, deixa o clube também o assistente técnico Gabriel Cabo.
Cabo chegou para substituir o treinador Rogério Corrêa no início de janeiro. O CSA tinha sido eliminado na primeira fase da Copa do Nordeste, contra o Iguatu. O primeiro jogo sob o comando do time aconteceu em 24 de janeiro. Nesta passagem, foram 10 jogos, 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas.
O treinador e elenco foram cobrados publicamente pelo presidente Rafael Tenório, que se mostrou muito insatisfeito com a atuação da equipe e chamou de “fracasso” as últimas derrotas.
Esta foi a terceira passagem do treinador pelo Azulão. A primeira aconteceu na temporada de 2018/2019, em que conquistou o bicampeonato do Alagoano. A segunda ocorreu no ano passado, quando Cabo assumiu o time durante a Série C e foi demitido após não conseguir classificar o time para a segunda fase.
Veja também
Últimas notícias
TSE estuda desativar canais políticos no WhatsApp 48h antes da eleição
Mulher é ameaçada com faca pelo ex após deixar filho na creche em Arapiraca
Homem sofre tentativa de homicídio ao ser baleado na cabeça em Maceió
Dupla é presa após balear duas vítimas e esconder drogas em Arapiraca
Jovem assassinado a tiros em Ipioca tinha histórico de tráfico de drogas
Operação apreende 60 quilos de drogas e mil cigarros eletrônicos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
