CBF altera datas de jogos do CSA
Além do Azulão, outras equipes também tiveram seus jogos mudados
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta quinta-feira (25) mudanças de datas nos próximos jogos do CSA, Floresta e Ferroviário na Série C. Além disso, foi confirmado que o Sampaio Corrêa mandará dois jogos do Estádio Nhozinho Santos.
As mudanças são para a sexta rodada da competição. A partida entre São Bernardo e CSA, que estava marcado para o dia 25 de maio, às 19h30, será agora no dia 26 de maio, no domingo, às 16h30, no Estádio 1º de Maio.
Já o duelo entre Floresta e Ferroviário passou do dia 26 de maio, às 16h30, para o dia 25 de maio, às 19h30, no Estádio Domingão. O pedido de mudança foi feito pelo detentor direitos de transmissão da Série C, para um ajuste na grade de programação.
A CBF confirmou também que os dois próximos jogos do Sampaio Corrêa dentro de casa serão realizados no Estádio Nhozinho Santos. As partidas serão contra o Figueirense, no dia 27, e o Caxias, no dia 05 de maio.
A alteração foi necessária por conta da interdição do Castelão de São Luís, para manutenção do gramado. Agora, os clubes maranhenses terão que disputar as partidas no Nhozinho Santos.
Veja também
Últimas notícias
Renan Filho reúne mais de 7 mil pessoas em caminhada no Benedito Bentes
Internet recupera e viraliza elogio de Sikêra Júnior a Francisco Sales
Fabio Costa e Leonardo Dias inauguram comitê em Maceió com adesivaço
Acidente entre carro e moto deixa homem ferido na Rota do Mar, em Maceió
Caminhada de Arthur Lira reúne multidão em São Miguel dos Campos
Jovens de Arapiraca se reúnem para discutir propostas no plano de governo de JHC e Célia Rocha
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
