Gustavo Henrique diz que CRB precisa virar a chave e pensar na Copa do Brasil
Galo encara o Ceará nesta quinta-feira (2)

Após o inicio conturbado na Série B, com apenas um ponto conquistado em dois jogos, o CRB vira a chave e volta a campo para enfrentar o Ceará, nesta quinta-feira (2), às 20h30, no Rei Pelé, pelo jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil.
O zagueiro Gustavo Henrique, que assumiu a titularidade do setor defensivo do CRB com a lesão de Saimon, falou sobre o inicio ruim do Galo na Segunda Divisão e ressaltou a importância de mudar rapidamente o foco para a Copa do Brasil.
- Agora a gente tem que pensar somente na Copa do Brasil. Sabemos que é muito importante para o clube, sabemos que é muito importante para cada um dos atletas estar disputando uma terceira fase de Copa do Brasil, e a gente tem que exaltar isso - destacou o zagueiro.
- A gente não tem que ficar agora com cabeça no Brasileiro, por mais que nós temos que mudar a chave para que a gente venha a ganhar, que a gente venha triunfar novamente. Mas agora nossa cabeça tem que ser totalmente voltada ao Ceará e a Copa do Brasil - completou.
Como já dito, o CRB decide o primeiro jogo em casa e decide a classificação contra o Ceará na Arena Castelão, no dia 23 (quinta), às 21h30. Em caso de empate no placar agregado, o vencedor será decidido nos pênaltis.
CRB decidindo a classificação fora de casa
Gustavo Henrique também falou sobre de disputar o jogo de ida no Rei Pelé e decidir o confronto fora de casa. Segundo ele, um resultado positivo na primeira partida impulsionará a equipe para o jogo de volta. Ao todo, o CRB disputou 13 jogos em casa nesta temporada, venceu oito, empatou três e perdeu dois.
- Muita das vezes os clubes preferem o jogo de volta ser em casa, mas a gente tem uma força muito grande aqui. Como a gente já colocou em pauta, os últimos dois anos o CRB acho que só teve duas derrotas em casa e a gente tem que pensar no positivo. Com um resultado positivo aqui, consequentemente acho que podemos fazer um grande jogo lá em Fortaleza - ressaltou.
Veja também
Últimas notícias

Hospital de Emergência promove sensibilização para reforço da vigilância epidemiológica

Campanha de vacinação contra Influenza começa na próxima segunda-feira (7) em Alagoas
Cenipa investiga razões de pane em avião agrícola que fez pouso forçado na cidade de Pilar

Deputados aprovam título de cidadã honorária para primeira-dama de Maceió

Vereador pede isenção de IPTU para autistas, mas não apresenta estudo com impacto econômico

Projeto de Lei na Câmara de Maceió regulamenta uso de celulares em escolas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
