CSA perde para o Floresta e interrompe sequência positiva
Vacilos no primeiro tempo custaram caro para o Azulão
O CSA decepcionou o torcedor que lotou o Rei Pelé neste domingo. O torcedor viu o time ser derrotado pelo Floresta por 2 a 1 e deixar escapar a oportunidade de superar um concorrente direto na briga contra o rebaixamento.
O jogo
O jogo começou quente no Rei Pelé. Brayann, logo aos dois minutos, testou o goleiro do Floresta. Mas o time cearense não se intimidou e teve chance com Andrew aos quatro. Na sequência, Andrew mais uma vez desviou e Romarinho balançou a rede do CSA, mas não valeu. Estava impedido.
Vitor Leque perdeu ótima oportunidade para o CSA, embaixo da trave, mas, na troca de ataques, o Floresta se deu melhor. Aos 12 minutos, Romarinho deu um drible seco em Lucas Marques e cruzou na cabea de Lohan, que abriu o placar no Rei Pelé.
O lateral Lucas Marques bateu falta para o CSA no ataque, Rayne cortou mal, para o meio da área, e Brayann finalizou. Rayne tirou com o pé e salvou o Floresta aos 30 minutos. Aos 34, o zagueiro Alisson Santana escorou cruzamento da direita de Jô e marcou o segundo do Floresta, para desespero da torcida azulina.