CSA terá desfalque na zaga para encarar o Remo
Eduardo Biazus está suspenso para duelo diante do Leão do Norte
O CSA tem um desfalque confirmado para o próximo jogo pela Série C, contra o Remo, na segunda-feira (22). Isso porque o zagueiro Eduardo Biazus recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o Floresta e está suspenso. O que significa mudança no time titular.
Biazus foi advertido ainda aos 18 minutos do primeiro tempo, após ‘ação desrespeitosa’, como escreveu o árbitro Angleison Marcos Vieira Monteiro, de Roraima, na súmula da partida. Sem o defensor, o técnico Higo Magalhães não poderá repetir a escalação.
A tendência é de que Matheus Mega, recém-chegado, seja acionado e forme dupla com Matheus Santos. No ataque, caso Richard retorne, Vitor Leque, que entrou de frente nos últimos dois jogos, tende a voltar a ser opção no banco de reservas.
O Azulão é o atual 12º colocado, com 14 pontos somados – a quatro do G-8 e três do Z-4. A equipe alagoana volta a campo na próxima segunda (22), quando visita o Remo no Estádio Mangueirão, em Belém, às 20h. A partida é válida pela 14ª rodada do Brasileiro.