CSA terá desfalque na zaga para encarar o Remo
Eduardo Biazus está suspenso para duelo diante do Leão do Norte
O CSA tem um desfalque confirmado para o próximo jogo pela Série C, contra o Remo, na segunda-feira (22). Isso porque o zagueiro Eduardo Biazus recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o Floresta e está suspenso. O que significa mudança no time titular.
Biazus foi advertido ainda aos 18 minutos do primeiro tempo, após ‘ação desrespeitosa’, como escreveu o árbitro Angleison Marcos Vieira Monteiro, de Roraima, na súmula da partida. Sem o defensor, o técnico Higo Magalhães não poderá repetir a escalação.
A tendência é de que Matheus Mega, recém-chegado, seja acionado e forme dupla com Matheus Santos. No ataque, caso Richard retorne, Vitor Leque, que entrou de frente nos últimos dois jogos, tende a voltar a ser opção no banco de reservas.
O Azulão é o atual 12º colocado, com 14 pontos somados – a quatro do G-8 e três do Z-4. A equipe alagoana volta a campo na próxima segunda (22), quando visita o Remo no Estádio Mangueirão, em Belém, às 20h. A partida é válida pela 14ª rodada do Brasileiro.
Veja também
Últimas notícias
Lei de Gabi combate assédio no transporte público de Alagoas
Negócio da Grota incentiva empreendedoras das periferias de Maceió
Mercado da Produção tem obras concentradas na segunda etapa de revitalização
Presidente do TRE/AL reúne desembargadores para tratar dos julgamentos das Eleições 2026
Rafael Brito comemora aprovação de projeto que fortalece formação de professores
Homem sofre crise de asma e é socorrido por equipes do Samu e da PM em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
