Técnico do CSA fala sobre o objetivo do clube na Série C
Higo Magalhães diz que o momento é pensar na permanência, não em classificação
Chegou ao fim a sequência invicta de cinco jogos do CSA na Série C. E, com a derrota no último domingo, no Rei Pelé, a equipe alagoana estacionou na 11ª posição da tabela. Cenário avaliado pelo técnico Higo Magalhães, que colocou a permanência na Série C como objetivo.
- Não fizemos um jogo ruim… Não falta entrega. Esses caras têm se dedicado muito. Mas a nossa realidade é garantir a manutenção, até pelo ano que a gente tá vivendo. Na hora que a gente garantir, a gente tenta o G8 - disse.
Ainda sobre o revés, o comandante azulino destacou que a equipe ‘pagou caro’ pelos duelos perdidos no campo de defesa. Lances aproveitados pelo Floresta, que selou a derrota dos alagoanos com gols ainda no primeiro tempo.
Higo repetiu a escalação, mantendo Vitor Leque no ataque, já que não contou, mais uma vez, com Richard, que se recupera de lesão. Para o próximo compromisso, no entanto, terá que mexer nos 11 iniciais, já que não conta com o zagueiro Eduardo Biazus, suspenso.
O Azulão é o atual 12º colocado, com 14 pontos somados – a quatro do G-8 e três do Z-4. A equipe alagoana volta a campo na próxima segunda (22), quando visita o Remo, em Belém, às 20h. A partida é válida pela 14ª rodada do Brasileiro.
Veja também
Últimas notícias
Vereadora que defende causa animal recebe caixa com cachorro morto
Confira os números da Lotofácil 3729 sorteados hoje (7/7)
Francisco Sales cobra mudança na saúde e critica gestão estadual
Rio Largo inicia entrega do maior fardamento escolar da sua história
AMA e Focuarte discutem ações para fortalecer a cultura nos municípios
Prefeitura promove sessão especial de cinema para 500 crianças atendidas pelo SCFV
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
