Daniel Paulista celebra atuação do CRB diante do Botafogo-SP
Goleada por 4 a 1 animou o treinador Alvirrubro

Com autoridade, o CRB superou o Botafogo-SP de virada e, com o placar de 4 x 1, conseguiu emendar uma sequência positiva na Série B do Campeonato Brasileiro. Após a partida da noite da última quarta-feira (17), o técnico Daniel Paulista destacou o principal aspecto da vitória alvirrubra no Rei Pelé: a combinação entre resultado e rendimento.
Em campo, de acordo com a avaliação do treinador na entrevista coletiva, o CRB apresentou equilíbrio mesmo quando esteve atrás do placar e, principalmente, intensidade para reverter o resultado.
- Feliz pelo resultado e pela apresentação. Nós conseguimos atrelar resultado e rendimento em uma mesma partida e é sempre isso que a gente busca. Os atletas jogaram uma intensidade muito alta, fazendo aquilo que a gente trabalhou. Treinamos em função dos pontos que enxergávamos que o Botafogo-SP teria dificuldade, que seriam os ataques nas costas da linha de cinco, forçamos muito bola assim, tanto pelo lado, quanto pelo meio. Isso surtiu muito efeito - afirmou.
- Apesar de ter tomado um gol precocemente, a equipe teve muito equilíbrio dentro do jogo, porque controlou as emoções e sabia do que precisava fazer. Foi uma equipe consciente que, mesmo atrás do placar, manteve o planejamento de jogo. Isso nos deixou bastante satisfeitos, porque é o trabalho que pauta o resultado”, completou o técnico.
O Galo de Campina se afastou no Z-4 na Série B e agora figura na 13ª posição com 19 pontos conquistados. Vale destacar que o time regatiano ainda tem uma partida atrasada.
Com foco em ampliar a sequência de vitórias, enfrenta o Ituano no sábado (20), às 17h, no Rei Pelé, na partida válida pela 16ª rodada da Segundona.
.
Veja também
Últimas notícias

Tribunal de Justiça de Alagoas empossa 11 técnicos judiciários

Mais de 1.900 vagas em cursos para Educação Especial são ofertadas por Semed, Ifal e Ufal

Operação Línguas Sujas flagra despejo irregular de esgoto em prédio na Jatiúca

Secult abre seleção para escritores alagoanos participarem da Bienal do Livro 2025

Teca Nelma propõe mais presença feminina na ciência e reforça lutas sociais em Brasília

Professora da educação infantil lança livro para crianças com sua história de superação do câncer de mama
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
