Técnico do CSA lamenta provável saída de titular
Thomazella terminou a temporada como titular na meta azulina.
Com o fim da Série C e a manutenção conquistada, o CSA já planeja 2025. Em meio as renovações, no entanto, baixas devem ser confirmadas. Caso do goleiro Thomazella, que terminou a temporada como titular na meta azulina. O técnico Higo Magalhães, que fica para a próxima temporada, lamentou a provável saída.
- O Thomazella não pode ficar porque tem contrato com outro clube (Portuguesa). Era uma intenção nossa (manter o atleta no elenco). Ele passou uma segurança (na meta) - destacou o comandante azulino. Vale lembrar que o arqueiro substituiu Yuri Sena na reta final da competição.
Se Thomazella não tende a ficar, outros nomes já estão certos para o próximo ano. Casos do zagueiro Eduardo Biazus, do lateral Roberto, do volante Gustavo Nicola e do atacante Tiago Marques. A diretoria trabalha para começar buscas no mercado e ter boa parte do grupo pronta para a pré-temporada.
O ano azulino foi encerrado com vitória diante da torcida. Depois de escapar do rebaixamento, o CSA cumpriu tabela na última rodada vencendo o Caxias por 2 x 1, no Rei Pelé. A equipe alagoana encerrou o Brasileiro na 10ª posição, com 25 pontos conquistados.