Daniel Paulista não é mais técnico do CRB
Treinador não resistiu a derrota para o Vila Nova
Chegou ao fim a passagem do técnico Daniel Paulista no CRB. Após mais uma derrota na Série B, desta vez para o Vila Nova por 1 x 0, e a eminência de entrar na zona de rebaixamento ainda nesta rodada, clube e treinador chegaram a um acordo para o fim da passagem pelo time alagoano.
Além dele, seu auxiliar, Eudes Pedro e o preparador físico, Rodolfo Oliveira deixam o comando técnico do Galo de Campina.
Daniel Paulista vivia um momento complicado no clube. Após um bom começo de temporada, com direito ao título alagoano, vice-campeonato da Copa do Nordeste e oitavas de final da Copa do Brasil, o time não conseguiu repetir as boas atuações na Série B do Brasileirão.
Na porta da zona de rebaixamento, o Galo pode entrar no Z-4 a depender dos demais jogos da rodada. São 11 jogos consecutivos sem saber o que é vitórias em 2024 – nove pela Série B e dois pela Copa do Brasil. O time estacionou nos 25 pontos e na 16ª colocação.
Ao todo, nas três temporadas em que esteve à frente do clube – 2022, 2023 e 2024, foram 113 jogos, com 50 vitórias.
A demissão vem poucos dias após ter seu nome envolvido em uma possível saída para o Sport. O time pernambucano procurou Daniel Paulista para substituir Mariano Soso. Porém, não houve um acordo. O grande entrave foi a multa que o Sport deveria pagar ao clube alagoano. Sem um consenso, o Leão anunciou Pepa para a sequência do ano.