[Vídeo] Treta entre Hulk e Battaglia repercute fora do Brasil; craque explica
Jogadores do Galo discutiram após cobrança do argentino por finalização do Flamengo
A discussão entre Hulk e Rodrigo Battaglia durante a derrota do Atlético-MG para o Flamengo (assista abaixo), na final da Copa do Brasil, repercutiu na imprensa argentina. Os jornais Olé e La Nacion retrataram a situação, que foi explicada pelo atacante alvinegro após a partida no Maracanã.
O jornal Olé classificou a discussão como "acalorada" e citou os gestos de Hulk em direção ao volante/zagueiro argentino: "Embora a discussão parecesse terminar rapidamente, Hulk fez um gesto para Battaglia, como se o avisasse que fora do campo do Maracanã teria que lidar com ele. Automaticamente, o ex-Huracán e Racing se aproximou do dono da braçadeira para sussurrar algo em seu ouvido".
O La Nacion também repercutiu os gestos e as possíveis falas de Hulk durante a discussão com Battaglia:
- A discussão aumentou, e Hulk fez um gesto como se dissesse: "Vou esperar você lá fora" ou "Vamos consertar isso lá fora". O que parecia insinuar que a conversa poderia continuar fora do campo de jogo. Battaglia, longe de se intimidar, aproximou-se dele e disse algo em seu ouvido.
A discussão aconteceu após uma finalização de Léo Pereira e que foi defendida por Everson na primeira etapa. Battaglia se irritou com a postura dos jogadores de frente e do meio-campo, fazendo uma cobrança firme.
A imagem não mostra se o argentino fez uma cobrança direcionada apenas a Hulk, mas o capitão atleticano discutiu com o companheiro, chegando a ficar com o rosto próximo ao de Battaglia. A discussão se estendeu por alguns segundos, antes da cobrança de escanteio do Flamengo.
O que diz Hulk?
Hulk falou sobre o tema após a partida. O jogador tratou a discussão como natural e falou que casos como esse são sempre resolvidos de forma rápida, no vestiário.
"O Battaglia é um cara que dá a vida como todos os outros jogadores ali. É natural que tenha essa discussão. Isso é até bom para a gente. Isso mostra que está todo mundo querendo ganhar, todo mundo no mesmo barco."
- E o mais importante é quando chega no vestiário, todo mundo se entende. Procura um entender o outro, não procura escutar um pouco mais o outro e é isso. Para que no próximo jogo a gente esteja mais forte ainda e procure ser mais feliz.
Com a derrota no Maracanã, o Atlético precisa vencer por três gols para conquistar o título no tempo normal. Vitória por dois gols levará a decisão para as penalidades.
Veja também
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
