Direção do CSA solicita aumento da capacidade do Rei Pelé para partida contra Grêmio pela Copa do Brasil
Representes do clube azulino participaram de uma reunião com MP e outras entidades para discutir assunto
A Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor da Capital, representada pelo Promotor de Justiça, Max Martins, representando o Ministério Público Estadual, realizou uma audiência na tarde desta segunda-feira (28) para analisar o pedido feito por parte do setor jurídico do CSA (Centro Sportivo Alagoano), para aumentar a capacidade de público do Estádio Rei Pelé para a partida contra o Grêmio de Porto Alegre, marcada para a próxima quarta-feira (30).
A solicitação visa ampliar a capacidade de público do Rei Pelé de 13 mil para 15 mil torcedores. Na reunião, ficou definido que uma nova vistoria será realizada nesta terça-feira (29), pela Defesa Civil, para avaliar essa possibilidade.
O CSA esteve representado pela presidente-executiva, Mirian Monte, pelo diretor jurídico Marcelo Brabo e pelo diretor social, Vítor Castro.
Também participaram da reunião o Coronel Hiraque Agnes (Polícia Militar), os Tenentes-coronéis Francisco Leopardi e Ailton Trindade, do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas e o Superintendente da Selaj (Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude de Alagoas), Carlos Humberto Nobre.
Últimas notícias
Homem é atacado com golpes de garrafa e dupla suspeita foge no Tabuleiro
Homem bate na irmã, é preso em Arapiraca e se 'justifica' dizendo que ela não fez a comida
Após anúncio de greve na Ufal, Caio Bebeto ironiza: 'Fazem o L e depois entram em greve'
Idoso é preso após tentar acariciar vizinha e apontar faca para o filho dela em Arapiraca
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
