Região Metropolitana de Maceió

Remi Calheiros chama deputado JHC de "insano"

Por 7 Segundos 01/11/2015 09h09
Remi Calheiros chama deputado JHC de 'insano'
- Foto: Reprodução

O prefeito de Murici Remi Calheiros (PMDB) respondeu pelas redes sociais, ao que chamou de “postura midiática”, “insana e abusando de autoridade” do deputado federal João Henrique Caldas (PSB) durante a entrega de casas do residencial Olavo Calheiros III, na cidade da Zona da Mata alagoana.

Segundo ele, o tumulto começou após JHC decretar a prisão do chefe de gabinete do prefeito. O deputado fazia inspeção do conjunto, que é do programa Minha Casa, Minha Vida.

Confira na íntegra a nota divulgada por Remi Calheiros:

Venho manifestar minha indignação diante do lamentável fato ocorrido no dia de hoje (30) durante a entrega das casas do conjunto residencial Olavo Calheiros II, quando numa postura midiática o parlamentar João Henrique Caldas, vulgo JHC, de forma leviana tentou expor a minha imagem perante a opinião pública.

Hoje foi um dia histórico para nossa cidade, quando do sorteio de 350 casas realizando o sonhos das famílias muricienses. Casas essas que foram construídas graças ao empenho fruto do nosso trabalho que é garantir o bem estar social de homens e mulheres.

É inadmissível que alguém queira tirar proveito de um momento em que não houve um incidente sequer. O clima de paz e tranquilidade esteve presente em todo momento.

Entretanto de forma insana e abusando da autoridade, o referido parlamentar teve o despautério de decretar a prisão do meu chefe de gabinete. Com isso não hesitei em questionar o parlamentar sobre suas ações para nossa cidade, por um momento exaltei a voz, pois o mesmo estava querendo tumultuar.

A sociedade alagoana saberá diferenciar quem trabalha pelo povo, e quem vive apenas de holofotes, confetes e serpentinas, com o intuito de denegrir e tirar vantagens.

Seguirei firme na missão que foi a mim confiada pela vontade soberana do povo de Murici, e reafirmo que defenderei nossas famílias daqueles que nada sabem fazer a não ser aparecer nas oportunidades e conveniências políticas.

Remi Calheiros

Prefeito de Murici