Suspeitos de envolvimento em onze homicídios no Pilar são apresentados pela polícia
Sete suspeitos de envolvimento em onze homicídios, cometidos na cidade do Pilar, foram presos após uma ação conjunta entre as polícias Militar e Civil. Eles foram apresentados pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) nesta terça-feira (19). Segundo a investigação realizada, eles fazem parte de dois grupos rivais.
Márcio Carlos de Omena, mais conhecido como Márcio Som, Issac Pedro dos Santos, Iago, Wilson dos Santos Correia, Anderson Oliveira, Agenor da Silva Junior, vulgo Pato, John Aleff e Josivaldo. A identidade de outro suspeito também foi revelada, Junior Capoeira é apontado como chefe de um dos grupos e está preso em Pernambuco.
"Apresentamos os suspeitos que foram presos durante uma operação integrada nesta terça. Vimos a necessidade de realizar esta operação, como temos visto o crescente número de homicídios no Pilar. Vamos seguir realizando esse trabalho de integração com as polícias", expôs o secretário de Segurança Pública de Alagoas, Lima Jr.
As investigações realizadas apontaram que a série de homicídios teria ocorrido após um acerto de contas que deixou o irmão e o pai de um suspeito de tráfico de drogas mortos. A polícia ainda tenta localizar outros suspeitos, o delegado titular da Delegacia do Pilar, José Carlos, pediu ajuda a população. Qualquer denúncia pode ser feita de forma anônima, pelo disque denúncia 181.
Últimas notícias
Júlia Nunes assume defesa de mãe e filho após denúncias contra vereador em Craíbas
Motorista com sinais de embriaguez fica ferido após bater carro contra muro em Maceió
Vereador é detido suspeito de ameaçar e agredir prestador de serviço em Craíbas
Cibele Moura recebe homenagem por apoio ao esporte amador em Maceió
Mulher de 28 anos morre após ser atropelada por ônibus em Maceió
Mulher morre após ser atingida por caminhão enquanto andava de bicicleta
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
