Suspeitos de assassinar funcionária pública no Pilar são presos
Três suspeitos de assassinarem a servidora pública, Marta Emanuelle, nessa quinta-feira (28),no Pilar, foram presos na madrugada de ontem, no conjunto Cambuci, no Benedito Bentes, parte alta de Maceió.
Segundo informações, Erick Ronaldo da Silva Teixeira Lima, Diego Leite da Silva e Darlane Rebeca dos Santos Tenório Lima deixaram o carro, um Fiat Uno vermelho, em uma praça localizada no Cambuci, quando a polícia recebeu denúncias de que havia um veículo roubado na região.
No local, o fato foi constatado, mas os suspeitos não estavam no momento. A radiopatrulha junto com o setor de Inteligência da polícia precisou aguardar por algumas horas até que aparecesse alguém para buscar o veículo. Por volta das 23h, um dos suspeitos apareceu e foi abordado pelos policiais. Ao ser interrogado, ele confessou o crime.
No relato, ele informou, também, onde estariam os outros suspeitos, que foram encontrados em uma casa no mesmo bairro, durante uma festa. Dentro do carro foram encontrados um revólver calibre 38, dois televisores LCD, um ventilador e um botijão de gás, que seriam de outra vítima do Village Campestre.
O automóvel, que foi roubado no bairro no Jaraguá, estava com dois números da placa clonados. O proprietário do carro foi contatado e confirmou que havia sido vítima de roubo.
Os suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes, localizada no bairro do Farol, em Maceió.
Últimas notícias

Jovem é morte com diversos disparos de arma de fogo em São Miguel dos Campos

BC eleva Selic a 14,75%, maior patamar em quase 20 anos

Novos servidores participam de curso de formação na Câmara Municipal de Maceió

Vereadores sugerem à BRK Ambiental melhor comunicação com consumidores de Maceió

Na Europa: Artesã representa Penedo em evento internacional de bordado

Leonardo Dias se coloca à disposição para mediar negociações e busca solução para greve da Educação
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
