Prefeitura tem empréstimos pendentes com a crise; Rui espera melhora com Temer presidente
O prefeito Rui Palmeira (PSDB) participou na manhã desta terça-feira (03) da solenidade de entrega de dez veículos para o transporte coletivo de Maceió e durante o evento falou sobre o cenário político atual. Acompanhando a análise do pedido de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff (PT) no Senado, com a possível abertura de processo que contaria com afastamento da presidente por até 180 dias, o gestor afirmou que espera conseguir com o vice-presidente Michel Temer (PMDB), que assumiria o cargo interinamente, a autorização para empréstimos pendentes.
Rui afirmou que o ano de 2015 foi extremamente complicado para o país e que as prefeituras sofreram o impacto das crises políticas e da economia. Segundo o gestor, atualmente o município tem dois empréstimos com negociação pendente diante da instabilidade econômica e o receio dos bancos em fechar estes contratos.
O São João Oficial de Maceió foi cancelado este ano por falta de recursos, ainda segundo o gestor, a medida foi necessária porque o incentivo federal não veio e teria sido preciso optar pelo pagamento dos funcionários públicos, sem que houvesse atraso. O gestor ainda garantiu, que mesmo diante de dificuldades, a prefeitura ainda não trabalha sequer com a possibilidade de parcelar salários.
Últimas notícias
Condutor de caçamba é detido pela PM após flagrante de crime ambiental
PM prende dupla por roubo com simulacro e captura foragido da Justiça em Maceió
PM apreende mais de 1.800 porções de drogas em ações em Arapiraca e Piaçabuçu
João Gomes aposta em terno bordado com filé na supercopa e valoriza artesanato de Alagoas
Dois homens ficam feridos após confronto com guarda municipal em São Miguel dos Campos
Homem é encontrado morto em estrada vicinal na zona rural de Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
