Após três dias de portas fechadas, Hospital de Murici volta a funcionar
Após três dias sem funcionar, devido à paralisação dos médicos por falta de condições de trabalho, o Hospital Dagoberto Omena, situado na cidade de Murici, voltou a funcionar nesta sexta-feira (6).
Segundo um médico da unidade, a crise ganhou maiores proporções devido ao aumento do fluxo de pacientes e a falta de medicamentos para a população. A equipe que deveria contar com pelo menos quatro médicos plantonistas estava funcionando com apenas um.
O Hospital
Construído na década de 1980, o Hospital Municipal Dagoberto Omena é 100% SUS e possui 54 leitos, distribuídos nas áreas obstétrica, cirúrgica, pediátrica e clínica geral. Referência para os 11 municípios que integram a III Região de Saúde, dispõe de serviços de diagnóstico de patologia clínica e assistência emergencial 24 horas, além de contar com um Centro de Parto Normal, habilitado à Rede Cegonha, e dispor de nove leitos de clínica médica para atender portadores de transtornos mentais, decorrentes do uso de álcool, crack e outras drogas.
Últimas notícias
Dengue: 3 milhões de adolescentes estão com vacinação incompleta
Jovem é detido por dirigir embriagado no Centro de Colônia Leopoldina
Polícia apreende 1,3 kg de maconha e 25 comprimidos em Limoeiro de Anadia
Mega-Sena não tem ganhador; prêmio acumula para R$ 305 milhões
Mãe é suspeita de agredir filha de 4 anos internada em hospital de Palmeira
Milei é o único presidente da América do Sul a não reconhecer vitória de Lula
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
