Acusado de assassinato em Água Branca vai a júri no próximo dia 19
Paulo André Tenório será julgado pela morte de Iran Henrique de Lima, ocorrida em fevereiro de 2000, na zona rural do município; sessão ocorrerá no Fórum da Comarca
O réu Paulo André Tenório de Souza vai a júri popular no próximo dia 19, às 9h, no Fórum de Água Branca, pelo assassinato de Iran Henrique de Lima, ocorrido em 13 de fevereiro de 2000. O julgamento será conduzido pelo juiz Rômulo Vasconcelos de Albuquerque.
De acordo com a denúncia do Ministério Público de Alagoas (MP/AL), o homicídio teria sido motivado por um desentendimento ocorrido em um bar da região, onde os dois bebiam. Iran teria feito um comentário sobre a esposa do acusado, dando início à discussão.
A vítima foi assassinada a golpes de arma branca, nas imediações da Fazenda Morro Vermelho, zona rural do município. Paulo André Tenório de Souza será julgado por homicídio simples e, caso condenado, poderá cumprir de seis a vinte anos de reclusão.
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
