Acusado de assassinato em Água Branca vai a júri no próximo dia 19
Paulo André Tenório será julgado pela morte de Iran Henrique de Lima, ocorrida em fevereiro de 2000, na zona rural do município; sessão ocorrerá no Fórum da Comarca
O réu Paulo André Tenório de Souza vai a júri popular no próximo dia 19, às 9h, no Fórum de Água Branca, pelo assassinato de Iran Henrique de Lima, ocorrido em 13 de fevereiro de 2000. O julgamento será conduzido pelo juiz Rômulo Vasconcelos de Albuquerque.
De acordo com a denúncia do Ministério Público de Alagoas (MP/AL), o homicídio teria sido motivado por um desentendimento ocorrido em um bar da região, onde os dois bebiam. Iran teria feito um comentário sobre a esposa do acusado, dando início à discussão.
A vítima foi assassinada a golpes de arma branca, nas imediações da Fazenda Morro Vermelho, zona rural do município. Paulo André Tenório de Souza será julgado por homicídio simples e, caso condenado, poderá cumprir de seis a vinte anos de reclusão.
Últimas notícias
Penedo recebe laboratório de formação audiovisual para jovens e amplia protagonismo no cinema
Deputado Federal Fabio Costa reforça apoio à Santa Casa e anuncia novos investimentos
Homem é morto após ter casa invadida por homens encapuzados no município de Palestina
CAPS de Penedo celebra Dia das Mães com acolhimento, autoestima e cuidados para usuárias do serviço
Menina de 9 anos chora ao falar sobre Dia das Mães ao vivo e viraliza
Alvo de críticas, Pilili conquista “geração TikTok” e ganha carinho dos jovens
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
