Jovem não identificado é executado a tiros, facadas e pauladas próximo a igreja
O crime assustou os moradores da Avenida Gama Lins, na Cidade Universitária. Por volta das 22h dessa terça-feira (24), um jovem, ainda não identificado, foi morto de forma brutal. A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo, facadas e pauladas bem próximo a uma igreja. Ninguém foi preso.
Duas guarnições, pertencentes ao 5º Batalhão de Polícia Militar, atenderam a ocorrência e tentaram no local buscar informações sobre a vítima e autoria e motivação do crime, mas não obteve sucesso.
A vítima não foi identificada. Segundo a polícia, o homem aparentando ter aproximadamente 25 anos, magro e de estatura mediana, trajava uma bermuda jeans e uma camiseta preta. Ele foi morto com dois disparos de arma de fogo que atingiram as regiões das costas e abdômen. Ainda segundo a polícia, a vítima também foi golpeada diversas vezes com uma faca e também a pauladas.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) realizaram as primeiras investigações na cena do crime, acompanhados do delegado responsável pela Delegacia de Homicídio. Sem nenhuma informação que levasse a autoria e a motivação do crime, ninguém foi preso. O corpo foi recolhido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado.
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
