Menores tentam nova fuga de Unidade de Internação e agentes socioeducativos ficam feridos
Na última segunda-feira (30) quatro agentes foram rendidos e 21 menores fugiram

Uma nova fuga na Unidade de Internação Masculina (UIM), localizada no bairro do Clima Bom, foi abortada no começo da tarde dessa quinta-feira (02). Vinte e um internos haviam fugido do local na última segunda-feira (30), após terem quebrado o telhado de dois módulos e rendido quatro agentes socioeducativos. Na tentativa de fuga de hoje dois agentes ficaram feridos.
A assessoria de comunicação da Secretaria de Estado de Prevenção à Violência (Seprev), confirmou a tentativa de fuga da unidade e explicou que os menores tentaram fugir correndo em direção ao portão de saída durante o horário de lazer, no pátio da unidade.
Um tumulto acabou sendo registrado quando os monitores coibiram a fuga. Dois agentes socioeducativos acabaram se ferindo, segundo a Seprev, sem gravidade. Um deles chegou a ser encaminhado ao minipronto socorro do bairro do Tabuleiro dos Martins para passar pelos procedimentos cabíveis de cuidados com o ferimento.
Durante a fuga de segunda-feira, a Seprev ressaltou que a unidade do Clima Bom não estaria funcionando acima de sua capacidade. Menores internos dessa UIM já haviam sido transferidos para outras, para que o local passe por uma reforma. A unidade do Clima Bom será desativada nessa sexta-feira (03) para dar início as obras.
Últimas notícias

Em rede nacional, Lula chama aliados de Trump de “traidores” e nega práticas desleais

Vereador Bero do Jardim é encontrado morto horas após assassinato em via pública

Prefeita Ceci acompanha início da Operação Tapa-Buraco em Atalaia

Doou dinheiro para motorista que forjou sequestro? Polícia orienta o que fazer

Em carta a Bolsonaro, Trump defende fim imediato de julgamento do STF

Justiça toma decisão sobre vídeo de homem exposto por traições no RS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
