Homem é preso após matar e atear fogo no corpo de jovem; marido encomendou o crime
Um homem foi preso por policiais civis pertencentes ao Núcleo de Inteligência (NI), da Delegacia Geral, nesta quinta-feira (16), por um suposto envolvimento em um crime que chocou o município de Cajueiro, na zona da mata. Segundo a investigação policial, o homem teria assassinado e ateado fogo no corpo de uma jovem a mando do marido, que estava preso.
Anderson Oliveira, conhecido como “Nem Moreira”, teria executado Daniele Vieira Dias, 24, após a vítima consumir bebidas alcoólicas em um bar. O suspeito teria ateado fogo no corpo da jovem às margens do Rio Paraíba.
Segundo a linha de investigação do Núcleo de Inteligência, Anderson teria sido contratado pelo marido da vítima, que na época do homicídio era um reeducando e deu a ordem para o crime de dentro do sistema prisional. O motivo do crime teria sido ciúmes.
Ainda segundo a polícia, Anderson teria tido a companhia de dois homens para cometer o assassinato brutal de Daniele.
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
