Homem é preso após matar e atear fogo no corpo de jovem; marido encomendou o crime
Um homem foi preso por policiais civis pertencentes ao Núcleo de Inteligência (NI), da Delegacia Geral, nesta quinta-feira (16), por um suposto envolvimento em um crime que chocou o município de Cajueiro, na zona da mata. Segundo a investigação policial, o homem teria assassinado e ateado fogo no corpo de uma jovem a mando do marido, que estava preso.
Anderson Oliveira, conhecido como “Nem Moreira”, teria executado Daniele Vieira Dias, 24, após a vítima consumir bebidas alcoólicas em um bar. O suspeito teria ateado fogo no corpo da jovem às margens do Rio Paraíba.
Segundo a linha de investigação do Núcleo de Inteligência, Anderson teria sido contratado pelo marido da vítima, que na época do homicídio era um reeducando e deu a ordem para o crime de dentro do sistema prisional. O motivo do crime teria sido ciúmes.
Ainda segundo a polícia, Anderson teria tido a companhia de dois homens para cometer o assassinato brutal de Daniele.
Últimas notícias
“Eu e o prefeito Eduardo Bulhões vamos universalizar vagas de creche em Santana do Ipanema”, afirma Isnaldo Bulhões
BRK e Casal são denunciadas por irregularidades no abastecimento em residenciais de Maceió
Carro desgovernado invade estabelecimento em Palmeira dos Índios
PM faz Operação Força Total e prende 35 suspeitos de crimes em Alagoas
Estupro por R$ 10: suspeitos e avó de criança são denunciados em Junqueiro
Corpo resgatado no Riacho Salgadinho pode ser de homem conhecido como 'LK'
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
