Jovem baleado enquanto trabalhava, tenta se esconder em estabelecimento e morre na calçada
Uma guarnição pertencente ao 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) foi acionada no final da tarde desta quinta-feira (16), para atender uma ocorrência de homicídio no bairro do Vergel do Lago. Os militares tentam, no local, colher informações sobre a autoria e motivação do crime. A vítima foi baleada enquanto trabalhava em frente a uma panificação, tentou fugir, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos.
Segundo o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o homicídio teria acontecido por volta das 17h50. A vítima, José Cícero da Silva, conhecido com "Jackson", 21, seria usuária de drogras e segundo familiares, que foram até o local, também possui passagem pela polícia por um suposto envolvimento em um homicídio ocorrido no município de Joaquim Gomes.
Segundo informações repassadas por populares a polícia, a vítima teria tentado se refugiar dos disparos de arma de fogo dentro do estabelecimento, mas não teve chance e acabou caindo na calçada.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas antes de receber o atendimento, José Cícero não teria resistido a gravidade dos ferimentos e morreu.
Não há até o momento informações sobre a autoria e motivação do crime. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para analisar a cena do crime. Após os procedimentos cabíveis o corpo será liberado e recolhido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML).
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
