Três acusados de porte ilegal de arma são presos em Maceió e Coqueiro Seco
Foi apreendido um revólver calibre 38, com quatro munições intactas, uma pinada e uma espingarda soca tempero
A Polícia Militar apreendeu armas de fogo em Maceió e em Coqueiro Seco, nessa terça-feira (21). Nas ações, três pessoas foram encaminhadas para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foram presas.
Militares do 1º Batalhão de Polícia Militar (1BPM), faziam rondas na Avenida General Hermes, no bairro do Bom Parto, quando ao abordar Jeferson Alexandre da Silva Santos e Genivaldo da Silva, ambos de 19 anos, encontraram sob a posse dos mesmos, um revólver calibre 38, com quatro munições intactas e uma pinada.
A dupla estava em uma motocicleta Shineray, de cor preta, e ao serem questionados sobre a procedência do veículo, apresentaram um documento falso. Os acusados foram autuados por uso de documento falso e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.
Já os policiais do 8º BPM, ao realizar rondas no município de Coqueiro Seco durante a noite, apreenderam uma espingarda soca tempero, que estava sob a posse de Emerson de Oliveira Vieira, de 22 anos.O suspeito foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.
Últimas notícias
Suspeito de executar homem em Japaratinga morre após confronto com a PM em Maragogi
Bradesco apresenta instabilidade no aplicativo e gera reclamações nas redes
Colisão entre viatura da PM e moto deixa homem ferido em Cruz das Almas
Deputada Gabi Gonçalves promove hoje mais uma edição da Expo: Vida e Arte
Mais de 60% dos alagoanos aprovam gestão de Paulo Dantas à frente do governo de AL
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
