Protestos deixam dezenas de feridos e detidos na Bolívia
Sindicalistas dizem que o número de detentos pode ultrapassar 60

Confrontos entre policiais e manifestantes, descontentes com as reformas estatais, deixaram ao menos nove feridos e 29 detidos na região de Cochabamba, na Bolívia, segundo dados oficiais.
A confusão teve início quando forças policiais usaram bombas de gás lacrimogêneo para tentar dispersar manifestantes que bloqueavam uma importante estrada local, que liga a capital, La Paz, a El Alto. Sindicalistas dizem que o número de detentos pode ultrapassar 60.
Os incidentes foram registrados no primeiro dia de uma paralisação de 72 horas convocada pela Central Operária Boliviana (COB), que até então era aliada ao presidente Evo Morales.
O descontentamento foi causado após o presidente ratificar uma série de normas que resultaram no fechamento da empresa estatal Enatex, que passava por problemas financeiros, além de mudanças no funcionamento de outras estatais, assim como dos direitos dos funcionários públicos.
Últimas notícias

Mais de 3,5 mil comprimidos 'Boa Noite Cinderela' são apreendidos no Agreste alagoano

Homem é preso por descumprir medida protetiva e ameaçar ex-esposa em Mar Vermelho

Carreta com carga de frutas e verduras tomba na rodovia BR-316 na Ladeira do Catolé

Foragido, casal suspeito de golpes de R$ 5 milhões na Bahia é preso em hotel na Ponta Verde

Homem é preso após arrombar food truck perto da Praça Centenário, em Maceió

Homem é preso por agredir esposa e tráfico de drogas em Matriz de Camaragibe
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
