Mãe vai a forró com namorado e bebê de dois meses morre sozinho em casa
Um bebê de dois meses morreu, em casa, em Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte, ao ser deixado sozinho pela mãe. Sara Carolina, de 21 anos, teria ido para um forró com o namorado, segundo parentes contaram para a Polícia Militar.
A jovem, que passa por tratamento contra as drogas, teria dito aos militares que deixou a filha sob os cuidados da irmã e da amiga que mora na casa com ela. Ambas negaram a informação e disseram que não sabiam que o bebê seria deixado sozinho.
O cabo Wagner Dias informou que a tia e a outra moradora da casa teriam entrado no quarto na manhã do dia seguinte e encontrado o bebê de bruço e já sem vida. A polícia foi acionada por ambas logo após o fato.
"Quando chegamos no plantão da UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) foi constatado o óbito do bebezinho. Pelo que o médico de plantão falou, ele [a criança] virou de bruços e sufocou. Engasgou com ar ou algo assim", afirmou o cabo.
A mãe foi conduzida para a Delegacia de Plantão de Ibirité, cidade vizinha, e presa em flagrante pelo delegado. Segundo o cabo, a situação da jovem pode piorar já que deixou o bebê sozinho para ir se divertir.
"Possivelmente, [ela pode responder] o crime de omissão de cautela. Pelo que o pessoal falou, a irmã, a dona do imóvel, ela saiu para festa com o namorado e deixou a criança no quarto e não avisou ninguém", concluiu.
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
