Mãe vai a forró com namorado e bebê de dois meses morre sozinho em casa
Um bebê de dois meses morreu, em casa, em Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte, ao ser deixado sozinho pela mãe. Sara Carolina, de 21 anos, teria ido para um forró com o namorado, segundo parentes contaram para a Polícia Militar.
A jovem, que passa por tratamento contra as drogas, teria dito aos militares que deixou a filha sob os cuidados da irmã e da amiga que mora na casa com ela. Ambas negaram a informação e disseram que não sabiam que o bebê seria deixado sozinho.
O cabo Wagner Dias informou que a tia e a outra moradora da casa teriam entrado no quarto na manhã do dia seguinte e encontrado o bebê de bruço e já sem vida. A polícia foi acionada por ambas logo após o fato.
"Quando chegamos no plantão da UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) foi constatado o óbito do bebezinho. Pelo que o médico de plantão falou, ele [a criança] virou de bruços e sufocou. Engasgou com ar ou algo assim", afirmou o cabo.
A mãe foi conduzida para a Delegacia de Plantão de Ibirité, cidade vizinha, e presa em flagrante pelo delegado. Segundo o cabo, a situação da jovem pode piorar já que deixou o bebê sozinho para ir se divertir.
"Possivelmente, [ela pode responder] o crime de omissão de cautela. Pelo que o pessoal falou, a irmã, a dona do imóvel, ela saiu para festa com o namorado e deixou a criança no quarto e não avisou ninguém", concluiu.
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
