Resultado final do concurso de remoção e lotação de professores é publicado
O resultado do concurso de remoção e lotação para professores efetivos da rede pública estadual de ensino foi publicado nesta terça-feira (26), no Diário Oficial do Estado, pela Secretaria de Estado da Educação (Seduc). De acordo com a publicação, dos 60 inscritos, 16 tiveram os pedidos de transferência aprovados.
A presidente da comissão do concurso, Joelma Carvalho, explicou quais os procedimentos que os candidatos devem adotar. “Os aprovados terão três dias úteis para se apresentarem à Gerência Regional de Educação, com a cópia da página do Diário Oficial com o resultado, para solicitar sua transferência para outra unidade escolar”.
Segundo ela, a maioria dos indeferimentos foi motivada pela falta de tempo de serviço dos professores, para pleitearem a remoção. “Eram professores que ainda estão no período de estágio probatório”, acrescentou Joelma Carvalho.
A presidente da comissão disse também que outros professores tiveram os pedidos de transferências indeferidos porque as escolas que indicaram para trabalhar não estavam com carência real nas suas disciplinas.
Confira a lista de aprovados no link http://www.doeal.com.br/portal/edicoes/download/26972
Últimas notícias
Oito em cada dez pacientes chegam com desnutrição ao Hospital do Idoso de AL
Justiça autoriza volta do funcionamento de três bets no Brasil
AL ultrapassa marca de 43 mil empresas constituídas no ano e bate novo recorde
Carro atinge viatura da Polícia Civil e caminhão estacionado em Arapiraca
Vazamento de gás de cozinha mobiliza Corpo de Bombeiros no Jacintinho
Ronda no Bairro intensifica policiamento em praças com a Operação Praça Segura
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
