Grupo suspeito de assaltos reage a voz de prisão e troca tiros com a polícia; um morre
Fato foi registrado no Benedito Bentes; três pessoas conseguiram fugir e uma ficou ferida
A noite dessa terça-feira (2) foi marcada por violência no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió. Cinco pessoas suspeitas de cometer assaltos em diversos pontos da capital reagiram a voz de prisão e trocaram tiros com a polícia. Uma pessoa morreu.
De acordo com informações preliminares, a ação teria sido desencadeada por militares lotados no 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM). O bando estava transitando na região em um veículo Corsa Classic, de cor preta e placa NLX-6367, supostamente roubado, quando foi avistado pela guarnição. Após diligências, o grupo reagiu à abordagem policial e trocou tiros com a polícia.
O condutor do automóvel, não identificado, foi baleado e morreu na hora. Três pessoas conseguiram fugir e ainda não foram localizadas. Informações extraoficiais dão conta de que eles teriam empreendido fuga para uma grota localizada dentro do Benedito Bentes. Uma pessoa resistiu aos ferimentos e foi encaminhada para receber atender médico no Hospital Geral do Estado (HGE).
Durante revista ao carro, os policiais apreenderam duas armas calibre 38, além de bala clavas. O material foi encaminhado para a Central de Flagrantes III para os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
