Duas pessoas são presas suspeitas de tráfico de drogas na parte alta da capital
Casos ocorreram nos bairros da Santa Lúcia e Tabuleiro do Martins; Polícia Militar foi acionada

O relatório da Polícia Militar (PM) registrou a prisão de duas pessoas suspeitas de tráfico de drogas na última quarta-feira (17), em Maceió. As ocorrências foram registradas nos bairros da Santa Lúcia e Tabuleiro do Martins.
Na Santa Lúcia, uma guarnição pertencente ao 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), durante patrulhamento de rotina, abordou Douglas dos Santos, 22, e, após revista pessoal, encontrou 515 gramas de maconha, uma faca de serra, um isqueiro e dinheiro em espécie.
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, e autuado por tráfico de entorpecentes. O fato foi registrado na Rua Gilvan Araújo.
Já na rodovia BR-316, próximo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), no bairro do Tabuleiro do Martins, Anderson Ferreira de Barros, 25, foi preso com 19 gramas de crack e R$22 reais em dinheiro.
Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizaram os devidos procedimentos e encaminharam o suposto criminoso para prestar esclarecimentos ao delegado plantonista na Central de Flagrantes III, localizada no bairro do Benedito Bentes. Ele foi preso e autuado, também, por tráfico de entorpecentes.
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
