Operação 'Ressaca Olímpica' prende 17 suspeitos de tráfico de drogas e homicídios
Todos os detalhes da operação policial foram informados em entrevista coletiva, na sede da SSP, no Centro de Maceió
A Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL) apresentou, no final da tarde desta terça-feira (23), 17 suspeitos de participação em diversos crimes na Região Metropolitana de Maceió, entre eles tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e homicídios. Houve também apreensão de menores e material usado nas ações criminosas.
Ao todo foram cumpridos 21 mandados de prisão e 18 de busca e apreensão pela 17ª Vara Criminal. Foram presos, Ronaldo dos Santos Silva, 23 anos; Sidcley Júlio da Silva, 20 anos; Carlos Augusto de Oliveira Silva Tenório, 22 anos (vulgo Carlinhos Paiva); Tiago Ferreira Viana, 27 anos;(vulgo Bigodão); Antônio Marinho da Silva, 46 anos (vulgo Tonho Agiota);Roberto Alves da Rocha, 30 anos (vulgo Beto), Sidney Nelson da Silva, 21 anos; Pedro Henrique Alves da Rocha, 29 anos; Adonis da Silva, 19 anos; Daniel Tertuliano dos Santos, 19 anos; Ewerton Aurindo dos Santos, 22 anos (vulgo Thor); José Wellington Gomes de Oliveira, 19 anos (vulgo Conjak) e Pedro Alves da Rocha, 50 anos (Vulgo Pedrinho), e três menores de 16 anos.
Com a quadrilha, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, 26 munições e maconha embalada. Segundo informações do delegado Manoel Acássio, o grupo é liderado por um Bob, que está preso no Sistema Prisional do Estado. Entre os presos, três integrantes de uma mesma família são suspeitos de matar uma criança de apenas dois anos de idade no último dia 14, na cidade de Rio Largo.
Estiveram presentes na coletiva, o secretário de Segurança Pública, coronel Lima Júnior; o delegado-geral da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), Paulo Cerqueira; o comandante-geral da Polícia Militar do Estado (PM/AL), coronel Marcos Sampaio; e o comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Davi Monteiro.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
