Jovem é preso após assaltar pedestre na parte baixa de Maceió
Rafael Silva Sabino, 21, foi autuado e preso pelos crimes de porte ilegal de arma e tentativa de assalto

Um jovem foi preso, no final da noite da última sexta-feira (26), no bairro da Ponta Verde, em Maceió, suspeito de ter assaltado uma pedestre que circulava na Avenida Sandoval Arroxelas, nas proximidades de uma pizzaria da região.
Após ter sido assaltada, a vítima do criminoso, que não teve a identidade revelada, se dirigiu à Central de Flagrantes e declarou, em depoimento à polícia, que havia sofrido um assalto a mão armada. Segundo a vítima, o delito teria sido praticado por três jovens. Policiais militares que estavam fazendo rondas no local perceberam a movimentação suspeita e prenderam em flagrante o jovem. Ele estava com um revólver calibre 38, que, posteriormente, foi recolhido pelos militares. Duas pessoas conseguiram fugir e, até o momento, estão foragidas.
O delegado José Carlos Sales, plantonista da Central de Flagrantes II de Maceió, no Complexo de Delegacias Especializadas (Code), lavrou o auto de prisão em flagrante de Rafael Silva pelos crimes de porte ilegal de arma e tentativa de assalto.
A Polícia Civil investiga para prender os fugitivos e solicita informações de outras pessoas que foram vítimas de Rafael Silva e seus comparsas, através do disque denúncia, no número 181.
Últimas notícias

Polícia realiza abordagens por tráfico em Palmeira dos Índios e encontra entorpecentes com suspeitos

Agente socioeducativo é preso por disparo de arma de fogo em Maceió

Homem com mandado de prisão é detido com arma e drogas em Rio Largo

Jovem sem identificação é morto com cinco tiros na cabeça em Maceió

Dois são presos suspeitos de espancar e deixar homem nu em estrada vicinal de Inhapi

Receita Federal apreende peças de armas enviadas dos EUA em aeroporto
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
