Violência: uma pessoa é baleada e outra esfaqueada durante assaltos na capital
Casos aconteceram nos bairros do Prado e no São Jorge; vítimas foram socorridas para o HGE

O feriado de 7 de Setembro foi violento nos bairros do Prado e São Jorge, ambos localizados em Maceió. Duas pessoas foram vítimas de assaltos e foram atingidas por criminosos. Uma pessoa foi baleada e outra foi esfaqueada. Os casos constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).
O primeiro crime ocorreu na Rua Miramar, no bairro do Prado, ainda durante o período da tarde. Marcelo Cavalcante Pedrosa, 43, teve a carteira roubada por um criminoso. Mesmo não reagindo e entregando o material solicitado, ele foi atingido por golpes de arma branca nas regiões da coxa e braço.
Uma guarnição pertencente ao 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada e constatou a situação. Pedro foi socorrido por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE).
O outro caso foi registrado na Rua Santa Amélia, próximo a um mercadinho do Sítio São Jorge. Uma pessoa, que não teve a identidade revelada, teve a bicicleta roubada naquela região. O assaltante, após ameaças, baleou a vítima. Equipes do Samu foram deslocadas até o local e o pedestre conduzido para o HGE. O criminoso fugiu e tomou destino ignorado.
Últimas notícias

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB

Júri popular de pai acusado de matar filho de 4 anos acontece nesta quinta-feira em Maceió

Cibele Moura propõe criação de ambulatórios e protocolo clínico para diagnóstico e tratamento da doença celíaca em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
