Violência: uma pessoa é baleada e outra esfaqueada durante assaltos na capital
Casos aconteceram nos bairros do Prado e no São Jorge; vítimas foram socorridas para o HGE
O feriado de 7 de Setembro foi violento nos bairros do Prado e São Jorge, ambos localizados em Maceió. Duas pessoas foram vítimas de assaltos e foram atingidas por criminosos. Uma pessoa foi baleada e outra foi esfaqueada. Os casos constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).
O primeiro crime ocorreu na Rua Miramar, no bairro do Prado, ainda durante o período da tarde. Marcelo Cavalcante Pedrosa, 43, teve a carteira roubada por um criminoso. Mesmo não reagindo e entregando o material solicitado, ele foi atingido por golpes de arma branca nas regiões da coxa e braço.
Uma guarnição pertencente ao 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada e constatou a situação. Pedro foi socorrido por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE).
O outro caso foi registrado na Rua Santa Amélia, próximo a um mercadinho do Sítio São Jorge. Uma pessoa, que não teve a identidade revelada, teve a bicicleta roubada naquela região. O assaltante, após ameaças, baleou a vítima. Equipes do Samu foram deslocadas até o local e o pedestre conduzido para o HGE. O criminoso fugiu e tomou destino ignorado.
Últimas notícias
[Vídeo] Polícia prende jovem suspeito de tentativas de homicídio em Campo Alegre
Vereadora denuncia covas rasas e ossadas expostas em cemitério de Maceió
Defesa Civil mantém interdição de loja de motopeças atingida por incêndio em Maceió
[Vídeo] Vazamento de água preocupa moradores na zona rural de Arapiraca
Policial militar é baleado durante confronto em residencial de Arapiraca
Prefeitura de Palmeira dos Índios realizará nova entrega de alevinos nesta quinta (30)
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
