Malásia confirma que destroços achados na Tanzânia são do MH370
Buscas ocorrem há dois anos; até então, poucos vestígios da aeronave foram encontrados

A Malásia confirmou nesta quinta (15) que um grande destroço de avião descoberto na ilha de Pemba, na costa da Tanzânia, em junho, pertencia ao voo da MH370, da Malaysia Airlines, que desapareceu em março de 2014, com 239 passageiros.
A buscas que ocorrem há mais de dois anos encontraram poucos vestígios da aeronave, um Boeing 777, que, após decolar de Kuala Lampur, capital da Malásia, em direção a Pequim, nunca mais foi visto.
O destroço encontrado, um pedaço da asa, será agora examinado com mais detalhes. A esperança é que ajude a desvendar as circunstâncias por trás do desaparecimento do avião, afirmou o ministro dos Transportes da Malásia, Liow Tiong Lai, em comunicado.
Uma outra parte dos restos do avião que fazia o voo MH370 já havia sido encontrada na ilha francesa de Reunión, próxima de Madagascar, em julho de 2015. Os investigadores estão examinando vários destroços encontrados em Moçambique, África do Sul e pequenas ilhas próximas.
Últimas notícias

Adolescentes vão à polícia denunciar o pai por ameaça de morte no município de Água Branca

Homem é morto a tiros no Conjunto Osman Loureiro, em Maceió

Homem condenado pela Justiça sergipana é preso em Piaçabuçu, em Alagoas

Servidores da Prefeitura de Penedo são capacitados em Primeiros Socorros

Educação Infantil e Ensino Fundamental voltam às aulas dia 14 de julho em Palmeira dos Índios

Laboratório da Ufal inicia inscrições para o 1º Desafio de Inovação Aberta do Sertão alagoano
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
