Justiça Eleitoral aciona PF para combater abuso de poder econômico em Porto de Pedras
A pedido da Promotoria de Justiça Eleitoral de Porto de Pedras, a Polícia Federal desencadeou, nesta quinta-feira (22), uma operação de combate a crimes eleitorais no Município. Foram expedidos mandados de busca e apreensão, além de mandados de condução coercitiva, que resultou na prisão de dois suspeitos.
Segundo o promotor eleitoral Thiago Chacon, o Ministério Público Eleitoral em Alagoas foi acionado por moradores locais, que denunciaram abuso de poder econômico no processo eleitoral, a exemplo de doações de materiais de construção em troca de voto pelo candidato a prefeito Henrique Vilela, da coligação "Unidos para um Futuro Melhor”.
“Nosso trabalho de combate à corrupção nas eleições municipais segue em andamento, com diligência até o total desfecho do caso e tomada de providências judiciais enérgicas”, disse o representante do Ministério Público Eleitoral em Porto de Pedras.
O procedimento preparatório da Promotoria de Justiça corre em sigilo para garantir a apuração dos fatos sem interferência dos investigados.
Últimas notícias
Marina JHC celebra marca de 500 mil seguidores e agradece confiança
Condutor de Hilux é flagrado com cocaína para venda na parte alta de Maceió
Renan Filho recebe sugestões da população de Palmeira para plano de governo
Quem é Flávio Bolsonaro, que o PL oficializa hoje candidato à Presidência
Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Cidade Universitária
MDB pede à Justiça que retire de circulação o “Busão da Mudança” de JHC
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
