Mulher acusada de matar ex-companheira do marido é presa no Litoral Sul
Mayra dos Santos, 21, executou a vítima com golpes de arma branca no último mês, no Agreste
Um mulher acusada de matar a ex-companheira do marido foi presa na última quinta-feira (22), na praia do Francês, no município de Marechal Deodoro, Litoral Sul de Alagoas. A criminosa já havia sido detida em 2014 e respondia pelo crime de roubo, segundo informações da Polícia Civil.
De acordo com a assessoria de comunicação da PC, Mayra de Cassia dos Santos, 21. executou a vítima, identificada como Silvia Ribeiro Elias dos Santos, no dia 28 de agosto deste ano na cidade de Arapiraca, localizada no Agreste. Após o homicídio, policiais civis permaneceram realizando ações para capturar a acusada que fugiu, vindo a residir no Litoral Sul.
Agentes da Delegacia de Homicídios (DHA) chegaram a divulgar fotografias dela aos moradores na região. Segundo informações de integrantes que participaram da ação, Mayra foi localizada e detida durante uma terceira diligência.
Depois da prisão, em cumprimento a mandado expedido pelo juiz Jurandir Barros, da 8ª Vara Criminal de Arapiraca, a criminosa foi conduzida à Central de Flagrantes I, situada no bairro do Farol, em Maceió. Ela prestou depoimento ao delegado Ricardo Menezes e assumiu que cometeu o homicídio e executou a vítima utilizando uma faca de mesa.
Últimas notícias
PGM convoca credores para negociação de precatórios em Maceió; inscrições já estão abertas
JHC inaugura terminal do Rosane Collor e anuncia reforma de abrigos por toda cidade
Leonardo Dias parabeniza decisão de André Mendonça que determinou prisão de Vorcaro
Alfredo Gaspar critica decisão de Flávio Dino que suspendeu quebras de sigilo da CPMI do INSS
Tia Júlia destaca importância da educação no trânsito durante blitz educativa em Palmeira dos Índios
Polícia Civil prende homem em flagrante por tentativa de feminicídio em Anadia
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
