Vereador é preso por porte ilegal de arma de fogo no dia da eleição

Neste domingo (02), agentes da Polícia Federal em alagoas (PF) e policiais militares prenderam em flagrante, por posse ilegal de arma, um vereador do Município de São José da Lage. A busca e apreensão, executada na residência do vereador com a presença do Juiz Eleitoral, tinha por objetivo averiguar denúncia de compra de votos.
Durante a execução da diligência, não se encontraram quaisquer elementos a respeito de captação ilícita de sufrágio, mas um revólver calibre 357 sem registro.O vereador foi preso e encaminhado à Polícia Civil, para lavratura de auto de prisão em flagrante.
Por se tratar de arma de calibre restrito, o autuado responderá por infração ao art. 16 da Lei 10826/2003, que estipula pena de 3 a 6 anos de reclusão, além de multa.
Últimas notícias

Coruripe recebe equipe do Hemoal para coleta itinerante de sangue nesta quinta (11)

PM prende liderança do tráfico de drogas que tentava fugir de Alagoas

Sextou no Centro leva música e ações de saúde ao Calçadão do Comércio

Psicóloga lança desafio online para mulheres: “Supere a Carga”

Morador denuncia rua em estado precário e pede urgência nas obras, em Arapiraca

Vice-prefeito e titular da Seminfra visita fase final de revitalização de praça no Santo Eduardo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
