PRF prende três pessoas suspeitas de porte ilegal de arma na Zona da Mata
Ações ocorreram na cidade de União dos Palmares; dinheiro, drogas e revólveres foram recolhidos

A Polícia Rodoviária Federal prendeu três pessoas suspeitas de porte ilegal de arma de fogo na madrugada desta quinta-feira (6), na BR-104, em União dos Palmares, cidade localizada na Zona da Mata alagoana.
Ao todo, 60 munições foram apreendidas, além de um revólver calibre 38, uma pistola 380, 50 trouxinhas de maconha e quase mil reais em dinheiro. Os nomes dos presos não foram revelados pela assessoria de comunicação da PRF.
O grupo estava em um corsa Classic, de placa não revelada, quando foi abordado por agentes da polícia. Durante vistoria do veículo e também dos suspeitos, o material ilícito foi encontrado.
Duas pessoas detidas já tinham passagem pelo sistema prisional. Um deles foi preso duas vezes por tráfico de drogas e uma vez por roubo. Já o outro estava cumprindo uma pena de 34 anos de reclusão pelo sequestro do juiz Paulo Zacarias, ocorrido em 2007.
Ao ser questionados pela polícia, eles confessaram que também praticaram assaltos nesta semana a estudante universitários. O sinistro ocorreu na AL-101 Norte, em Porto Calvo. O material apreendido e os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no Farol.
Últimas notícias

PM e PC apreendem arsenal e prendem dupla suspeita em Ibateguara

Grupo encapuzado é flagrado quebrando câmeras de segurança no município de Coqueiro Seco

Ednaldo Rodrigues entra no STF para barrar novas eleições na CBF

China, UE e Argentina suspendem compras de carne de frango do Brasil

Mega-Sena pode pagar R$ 68 milhões neste sábado

'Pensei que fosse morrer', diz turista que ficou preso por mais de 3 horas em buraco na praia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
