Presidente do TJ discute segurança com juízes e secretários de Estado

Nesta quarta-feira (19), o Presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, João Luiz Azevedo Lessa, reuniu-se com autoridades de segurança pública do estado e discutiu questões relacionadas à área.
Foi debatido o aprimoramento da utilização dos sistemas que permitem verificar a existência de mandados de prisão em vigor, por parte dos magistrados, autoridades policiais e sistema prisional.
Uma das pautas da reunião manuseio do sistema referente às tornozeleiras eletrônicas também foi tema da reunião, e ficou acertado que um encontro entre o presidente do Tribunal e os juízes criminais será agendado para tratar do assunto.
Participaram da reunião os juízes Maurício Brêda, presidente do Conselho Estadual de Segurança (Conseg); José Braga Neto, titular da 16ª Vara Criminal de Maceió – execuções penais; Rodolfo Osório, integrante do Conseg; e Maurílio Ferraz, coordenador em Alagoas da Câmara de Monitoramento do Programa Brasil Mais Seguro.
Também participaram o Coronel Marcos Sérgio, secretário de Ressocialização (Seris); Coronel Lima Júnior, secretário de Defesa Social (SDS); Coronel Louvercy Monteiro, subcomandante-geral da Polícia Militar; Major Henrique do Carmo, secretário de Gestão Interna da Seris; Paulo Cerqueira, delegado-geral da Polícia Civil; promotor Elísio Maia, do Ministério Público de Alagoas; Antônio Carlos Gouveia, vice-presidente do Conseg; e José Baptista, diretor de Tecnologia do TJ (Diati).
Últimas notícias

Acidente envolvendo moto e caminhão deixa um morto e outro ferido em Santana do Ipanema

Mulher é ameaçada com faca pelo companheiro em Paulo Jacinto

Suspeito de homicídio é preso com arma e drogas em Matriz de Camaragibe

Indivíduo invade residência para fugir de suposto roubo e espancamento em Arapiraca

Homem é preso por agredir esposa na cidade de Campestre

Homem embriagado 'pega' carro de cliente de lava-jato e colide contra poste em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
