Presidente do TJ discute segurança com juízes e secretários de Estado
Nesta quarta-feira (19), o Presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, João Luiz Azevedo Lessa, reuniu-se com autoridades de segurança pública do estado e discutiu questões relacionadas à área.
Foi debatido o aprimoramento da utilização dos sistemas que permitem verificar a existência de mandados de prisão em vigor, por parte dos magistrados, autoridades policiais e sistema prisional.
Uma das pautas da reunião manuseio do sistema referente às tornozeleiras eletrônicas também foi tema da reunião, e ficou acertado que um encontro entre o presidente do Tribunal e os juízes criminais será agendado para tratar do assunto.
Participaram da reunião os juízes Maurício Brêda, presidente do Conselho Estadual de Segurança (Conseg); José Braga Neto, titular da 16ª Vara Criminal de Maceió – execuções penais; Rodolfo Osório, integrante do Conseg; e Maurílio Ferraz, coordenador em Alagoas da Câmara de Monitoramento do Programa Brasil Mais Seguro.
Também participaram o Coronel Marcos Sérgio, secretário de Ressocialização (Seris); Coronel Lima Júnior, secretário de Defesa Social (SDS); Coronel Louvercy Monteiro, subcomandante-geral da Polícia Militar; Major Henrique do Carmo, secretário de Gestão Interna da Seris; Paulo Cerqueira, delegado-geral da Polícia Civil; promotor Elísio Maia, do Ministério Público de Alagoas; Antônio Carlos Gouveia, vice-presidente do Conseg; e José Baptista, diretor de Tecnologia do TJ (Diati).
Últimas notícias
Celina Leão recebeu Michelle em aeroporto após prisão de Bolsonaro
Caiado é internado após arritmia cardíaca e passará por ablação
Flávio pede que apoiadores evitem PF e vão a vigília por Bolsonaro
Após 25 dias internado, morre quinto policial baleado em megaoperação no RJ
Homem armado e encapuzado invade cemitério e rouba moto de vigilante em Delmiro Gouveia
Homem é preso após tentar matar desafeto em via pública de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
