Troca de tiros deixa uma pessoa morta no Litoral Norte
Suspeito foi encaminhado para a UPA de Maragogi, mas não resistiu e morreu; fato aconteceu no interior
Atualizada às 10h17
Uma troca de tiros entre policiais e supostos criminosos deixou uma pessoa morta no final da noite da última sexta-feira (21), no município de Maragogi, Litoral Norte de Alagoas.
De acordo com as primeiras informações levantadas pela reportagem do portal 7 Segundos junto à Polícia Militar (PM), uma guarnição pertencente ao 6º Batalhão estava realizando diligências nas proximidades da comunidade “Risca Faca” quando, em dado momento, foi recebida a tiros por suspeitos que costumam cometer crimes no local.
Informações extraoficiais dão conta de que aproximadamente doze homens atiraram nos militares. Um criminoso reagiu e foi baleado. Uma guarnição do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) socorreu a vítima, que foi conduzida para a UPA de Maragogi. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
Ao todo, duas armas, três motocicletas e um automóvel foram apreendidos. A força-tarefa foi reforçada com o suporte de guarnições do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e Radiopatrulha.
Ainda segundo a polícia, suspeitos já vinham sendo investigados por cometerem diversos crimes em cidades do Litoral Norte e também em cidades próximas à divisa entre Alagoas e Pernambuco.
Últimas notícias
Moraes autoriza que familiares visitem Bolsonaro e aliados na prisão
Anvisa manda recolher lava-roupas líquido da Ypê por contaminação
Alfredo Gaspar aponta lavagem bilionária envolvendo aposentados e pensionistas: “É a festa do crime”
Cabo Bebeto denuncia recorrentes atrasos da Sesau e aponta falha de gestão
Ivete Sangalo anuncia fim do casamento com Daniel Cady após 16 anos
Juiz é baleado e socorrido após ataque em Ouricuri no Sertão de Pernambuco
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
