Troca de tiros deixa uma pessoa morta no Litoral Norte
Suspeito foi encaminhado para a UPA de Maragogi, mas não resistiu e morreu; fato aconteceu no interior
Atualizada às 10h17
Uma troca de tiros entre policiais e supostos criminosos deixou uma pessoa morta no final da noite da última sexta-feira (21), no município de Maragogi, Litoral Norte de Alagoas.
De acordo com as primeiras informações levantadas pela reportagem do portal 7 Segundos junto à Polícia Militar (PM), uma guarnição pertencente ao 6º Batalhão estava realizando diligências nas proximidades da comunidade “Risca Faca” quando, em dado momento, foi recebida a tiros por suspeitos que costumam cometer crimes no local.
Informações extraoficiais dão conta de que aproximadamente doze homens atiraram nos militares. Um criminoso reagiu e foi baleado. Uma guarnição do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) socorreu a vítima, que foi conduzida para a UPA de Maragogi. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
Ao todo, duas armas, três motocicletas e um automóvel foram apreendidos. A força-tarefa foi reforçada com o suporte de guarnições do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e Radiopatrulha.
Ainda segundo a polícia, suspeitos já vinham sendo investigados por cometerem diversos crimes em cidades do Litoral Norte e também em cidades próximas à divisa entre Alagoas e Pernambuco.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
