Policial salva a vida de criança de 3 anos e vídeo viraliza

Um vídeo causou comoção nas redes sociais nos últimos dias, nele um policial salva a vida de um garoto de apenas três anos de idade.
Chase Miller é o nome do policial que após receber o chamado se dirigiu para o local onde estava a vítima, que já não respirava, e começou a realizar os primeiros socorros até a criança voltar a respirar.
O fato foi gravado por uma das câmeras da viatura policial e aconteceu na entrada de um restaurante onde a mãe do garoto trabalha, no estado do Texas. Brayden não estava respirando e estava inconsciente, quando seu pai contatou a emergência.
A chamada foi redirecionada para Chase que estava próximo ao local, o policial agiu rápido, tirando a criança dos braços da mãe e iniciando as manobras de reanimação.
Mais tarde, o policial declarou que a criança ainda tinha batida cardíaca e pulso, apenas não estava respirando. Por isso mesmo, ele acreditou que poderia salvá-lo, que ainda havia tempo. E não parou com o seu esforço.
Chase Miller foi condecorado e recebeu um prêmio por ter salvo a vida do garoto Brayden Geis, que esteve na cerimônia para abraçar o policial.
Veja o vídeo que mostra a ação do policial:
Últimas notícias

Caso Kel Ferreti ganha repercussão nacional após denúncia no Fantástico expor esquema de rifas ilegais em Alagoas

Bombeiros retomam nesta segunda-feira buscas por criança desaparecida no Pontal do Peba

Rapper Hungria recebe alta de hospital em Brasília
Filmaê: jovens transformam comunicação pública em cidadania

Ministra Esther Dweck afirma que não haverá CNU em 2026

Condutor perde controle direcional do veículo e picape bate em residência em Campo Grande
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
