Violência: Maceió registra quatro homicídios em menos de 24h
Começo da semana foi violento na capital alagoana; crimes aconteceram nas partes baixa e alta
O começo da semana foi violento em Maceió. A capital registrou, em menos de 24h, quatro homicídios. Os crimes aconteceram entre a última segunda-feira (24) e a madrugada desta terça-feira (25). As informações constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).
O primeiro caso aconteceu no bairro do Antares. De acordo com a polícia, Allef Teles da Silva, 23, foi assaltado nas proximidades de um estabelecimento comercial daquela região. Durante a investida dos criminosos, os bandidos subtraíram da vítima uma motocicleta Honda, de cor verde e placa MVE 7852/AL e uma certa quantia em dinheiro não divulgada.
Após o delito, Allef foi surpreendido por disparos de arma de fogo, que o atingiram na região do pescoço. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Além da Polícia Militar (PM), estiveram no local para os procedimentos cabíveis equipes do Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística (IC).
Ainda na parte alta da capital, outro assassinato foi contabilizado, desta vez na Cidade Universitária. Uma guarnição motorizada pertencente ao Batalhão de Guarda foi acionada para a ocorrência e constatou que Rodrigo Diego Moura de Paulo, 27, foi atingido por disparos de arma de fogo na cabeça, vindo a óbito. A motivação do crime vai ser investigada. Os criminosos empreenderam fuga e não foram capturados. Equipes da Delegacia de Homicídios estiveram no local para os procedimentos cabíveis.
Os últimos dois homicídios aconteceram na parte baixa de Maceió. O primeiro no bairro do Jaraguá e o segundo no bairro do Poço. No Jaraguá, um morador de rua, que era usuário de drogas, foi assassinado a tiros no final da noite de ontem. Identificado como José Cícero da Silva, 43, a vítima chegou a receber os primeiros socorros por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos. Uma guarnição pertencente ao 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada para as primeiras diligências que o caso requer.
A última morte aconteceu no final da noite, por volta das 22h, no bairro do Poço. Uma guarnição motorizada pertencente ao 1º Batalhão esteve no local e constato que Dênis Domingos dos Santos, 38, foi atingido por disparos de arma de fogo na cabeça. A motivação do crime ainda é desconhecida. Após o delito, os criminosos empreenderam fuga e tomaram destino ignorado.
Segundo informações da polícia, a vítima já possuía passagem pelo sistema prisional e comandava o tráfico naquela região.
Últimas notícias
Batalhão de Choque é acionado para desobstruir a BR-104 após protesto por falta de água em Rio Largo
Bolsa supera os 162 mil pontos com dados de desaceleração da economia
Moraes manda exames de Bolsonaro para perícia da PF analisar
Após SBT negar ida de Flávio em programa, Ratinho confirma presença
Pesquisa da Flup mostra força da literatura nas periferias do Rio
Renan Filho autoriza R$ 481 milhões em investimentos na duplicação da BR-104/AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
